Nova Perspectiva

5 de agosto de 2016

Ela é de exatas


Ela é do tipo durona, não se amedronta com os problemas que aparecem na sua vida porque está acostumada a lidar com vários teoremas e incógnitas ao mesmo tempo. Por ser sempre decidida e ir em busca do que quer, algumas pessoas a julgam como fria demais, mas mal sabem que seu coração é gigante e está de peito aberto para aqueles que merecem espaço. Ela não deixa qualquer um entrar e tirar de ordem tudo aquilo que ela constrói a cada dia. 

Não vai se abalar por qualquer coisa e não ficará surpresa com grandes e excessivas declarações de amor. Ela é pé no chão, sabe que amor não se encontra em todas as esquinas, mas também não vive sua vida a procura de um. Gosta de saber onde está pisando, não encara qualquer paixão barata que só a enche de conversas vazias e sem futuro. Ela sabe onde quer chegar e nada muda sua rota. 

Quando sonha com algo, vai até o fim e não dá ouvidos ao coração dizendo chega. Ela não gosta de ter limites, o único limite que a chama atenção é aquele que tende ao infinito. O foco da sua vida é profissional, então saiba que ela não é de perder tempo com bobeiras e coisas que de nada te acrescentam. Ela pode ser mais intensa do que você imagina, resolve integrais como quem respira e ainda encontra tempo para cuidar de si mesma e colocar suas séries em dia. 

Sua vida não se resume a Bhaskara e Girard, ela vive seus dias com o tempo bem dividido e não vai dormir sem ter feito tudo que estava nos seus planos diários. Cuida dos amigos e se importa com a família, mas é racional e não deixa a emoção falar mais alto. Encara catetos e hipotenusa, mas também sabe encarar o olhar de quem ama e quando ama alguém, ama com força. 

 É mulher decidida. Não sabe ser metade. Ela vai muito além de 3,14.

Imagem: Sophia Linares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.