Nova Perspectiva

31 de julho de 2016

Para de falar por aí que ela ainda te ama


Deve ser difícil olhar pra trás e enxergar que cê perdeu alguém que realmente gostava de estar com você, que fazia questão da sua presença e faria de tudo pra te ver feliz porque via na tua felicidade a própria alegria. Alguém que não se importava com as suas manias e nem reclamava dos teus defeitos porque te aceitava do jeitinho que você é, marrento e mimado e briguento. E era assim que ela te amava, suportando todas as suas imperfeições, ignorando todos seus pontos ruins. Ela passava por cima do mundo pra poder ficar ao seu lado e você sempre fez questão de andar na frente, como se não tivesse tempo pra perder com qualquer coisa. Deve ser ruim ver que agora é ela quem tá lá, longe, distante, percorrendo um caminho que não tem mais espaço pra você.

Eu sei que deve ser foda saber que ela vai arranjar alguém bem melhor do que você foi porque cê sempre se comportou de forma meia boca e nunca deu motivos pra que ela ficasse ao seu lado. Nunca tentou convencê-la porque sempre achou que o jogo tava ganho e não precisava se esforçar pra tê-la. Você se enganou ai, quem comemora a vitória antes da hora corre a chance de não ganhar no final. Deve ser chato ver que perdeu e que agora ela vai ser a sorte de outra pessoa, alguém que vai saber dar o valor que você nunca soube e amar de um jeito que você nunca amou e cuidar da forma como você não conseguiu cuidar. Deve ser horrível saber que ela vai te substituir fácil, porque você não quis se tornar único pra ela. Pior ainda deve ser saber que foi você quem estragou tudo e fez ela cansar de insistir naquilo que cê não deixava progredir.

A gente sabe que você não vai conseguir encontrar alguém igual a ela, pelo menos não tão cedo, e nem vai substitui-la com uma facilidade invejável, porque ela é desse tipo que não aparece o tempo todo na vida de alguém, ela é peça rara demais e a gente tem que cuidar e proteger, mas você a deixou escapar e agora já era. A gente sabe que não tem mais jeito, não tem o que você fazer porque ela não tá mais aqui, já que fechou as portas pra você e não tem mais fichas pra apostar no seu pedido de desculpa, então para de fazer papel de ridículo e falar por ai que ela ainda te ama só porque seu ego é grande demais pra você conseguir admitir que tudo aquilo que ela sentia e você recusava acabou. Ela não te ama mais, não sonha mais acordada com você, não te busca mais nas redes sociais e nem quer que vocês se esbarrem por ai. Ela não te quer porque descobriu que pode ser muito mais feliz sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.