Nova Perspectiva

20 de julho de 2016

Feliz dia da amiga, sua linda!


Amiga, eu queria poder te agradecer por todas as vezes que estivemos juntas. Foi você quem esteve lá o tempo todo pra mim. Juntas para o que der e vier: nas burradas, nas cagadas e nos momentos bons também. Nem só de bar, mar e sorrisos se vive (e sabemos muito bem disso). Apesar de vivermos coisas muito divertidas, saiba que nos momentos mais difíceis aprendi muito contigo. Parece bobeira, mas muito do que você me disse fez muito sentido quando parei para refletir sobre o seu modo de ver o mundo.

Amo o seu jeito e fico impressionada com a sua capacidade de me aguentar. Mas tudo bem, eu também te aguento bastante, né?
O jeito que nos unimos quando tudo vai de mal a pior tem sido bom também. Nos damos as mãos nos momentos mais tensos e conseguimos, juntas, vencer várias adversidades da vida. Temos a manha de não perder totalmente a cabeça quando tudo desanda e saímos ainda mais fortes e unidas após toda tempestade que surge.


Conseguimos nos reerguer dos relacionamentos que são cilada quando começamos a falar sem parar daquela pessoa que nos magoou tanto, quando rimos dos prints trocados... até sair de casa na bad tem mais graça quando você me pega pelo braço e diz "tenha vergonha na cara, vamos nos divertir um pouco". Até com os olhos marejados num misto de ódio e decepção, vou junto e acabo levando o pensamento pra longe dos problemas - graças à você.


Eu também tento fazer minha parte quando alguém muito idiota te faz mal, me corta o coração perceber que você não está bem. Faço o possível pra te tirar do stress e te mostrar que a vida é boa, por mais que não dê pra ver em alguns momentos.

Das baldas até as noites regadas a vinho e Netflix, todos os programas são muito mais divertidos com você. Podemos não nos ver taaaaaaanto, mas a vida é assim mesmo: cada um com seus compromissos e nos vemos quando dá. Mas mesmo assim sempre fazemos questão de mostrar que estamos ali uma para a outra, nem que seja com um "oi, baranga" pelo whatsapp.

Eu sei que a sua amizade é importante pra mim em vários níveis. Não só porque você é a irmã que eu pude escolher na terra, mas porque a sua presença também me ajuda a ser uma pessoa melhor. Não há pessoa mais qualificada que você pra contabilizar os meus defeitos e me ajudar a trabalhá-los, não há outra pessoa no mundo que me inspire tanta confiança. Espero mesmo poder retribuir tudo que fez por mim e feliz dia do amigo!


Segue no inta: @umcasalnerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.