Nova Perspectiva

22 de julho de 2016

Decoração com sofás coloridos


Apesar de vira e mexe entrar numa vibe mais minimalistas, eu não abro mão de uma corzinha em casa. Pra unir esses dois estilos de decoração, eu aposto na mistura de itens mais cleans com móveis que chamem mais a atenção, pensando nisso resolvi compartilhar com vocês algumas inspirações que tenho visto de salas com sofás coloridos. Sim! Torne seu sofá a peça chave da sua sala com muito estilo, unindo a objetos que completem o visual unindo elegância e diversão no mesmo ambiente.


Agora, como nem todo mundo gosta de decorações mais simples, resolvi falar um pouco de tudo! Se você curte uma vibe mais pra cima, com muita mistura de tons, itens etc e sem seguir este pensamento "menos é mais" não tem problema, tem como usar o sofá super colorido com várias outras coisas sem tornar tudo uma bagunça visual! É só saber combinar as peças pra ficar maravilhoso.


Claro que não é só do sofá que a decoração vai sobreviver, não é? Fora isso você precisa caprichar no entorno dele, procure cortinas bacanas pra janela, luzes em locais bem posicionados, almofadas e até mesmo mantas. Opte por uma mesinha de centro que dialogue com o restante, um vaso de flor, livros também são itens ótimos pra usar. Pra deixar ainda mais a sua carinha, nas paredes você pode apostar em alguma placa decorativa que siga a linha daquilo que você procura, tá super na moda! Ou ainda pode até mesmo criar um mural com várias delas, que tal?


Que tal, o que acharam das dicas? Eu to babando nesses sofás, difícil é saber qual é o melhor estilo pra apostar. E se você usar alguma dessas dicas me marque lá no instagram, é @falabibiela e eu vou amar conferir o resultado das inspirações que vocês buscam aqui no Nova Perspectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.