Nova Perspectiva

30 de julho de 2016

Construí um castelo para nós, menina


Ei, menina, a vida é complicada, né? Tanta gente fazendo coisas ruins, prejudicando os outros, e principalmente querendo acabar com os relacionamentos alheios. Por que né? Será que é sentimento de inveja, por não terem vivido algo assim? Já pensou nisso? Pois é. Eu tenho medo. Na verdade, por muito tempo tive medo...

Nós vivemos nesse mundo e não tem como escapar. Caso contrário, eu já teria comprado uma viagem só de ida para algum planeta distante. Imagina nós dois, apenas vivendo o nosso amor, assistindo as constelações e vendo os meteoros... E as estrelas cadentes? Pois bem, eu não precisaria mais fazer nenhum pedido com você ao meu lado.

Mas vamos ser realistas. Vivemos aqui. No hoje. No agora. Então pensei muito sobre isso e te faço um convite: vem pro meu castelo, menina... Vem comigo.

Os muros são construídos a base de confiança e respeito. As janelas são limpas, transparentes, assim como meu sentimento por você. E de enfeite, usei todo o meu carinho e admiração para deixar tudo do jeitinho que você gosta.

Eu posso não ser o príncipe que você sonhou, mas vem para o meu castelo, menina. Eu juro que vou lutar contra dragões terríveis para te manter segura, e nenhuma bruxa má vai te envenenar, porque estaremos juntos, enfrentando cada desafio, crescendo juntos. E ao amanhecer, prometo sempre te despertar com um beijo. Um só não... Quantos você quiser! E vamos ter vários herdeiros, que irão correr pelo castelo, às vezes brincando com as nossas coroas. E quando tiver tempestade e você sentir medo, prometo que nosso castelo irá resistir. Nos momentos de guerra, vamos enfrentar juntos, com coragem, verdade e amor. Iremos resistir.

Vem, menina. Vem ser minha princesa, minha rainha, construí um castelo para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.