Nova Perspectiva

1 de julho de 2016

Canais legais pra malhar em casa

Quem me acompanha no snap (falabibielaa) e no facebook já deve ter me ouvido falar que eu emagreci 20 quilos de um ano pra cá, isso tudo é resultado de uma alimentação saudável e exercícios. Nunca fui rata de academia, pelo contrário, sempre detestei o clima, por isso nunca me dei bem com essa coisa de malhar, até que eu descobri alguns canais maravilhosos no youtube que ensinam diversos exercícios pra gente fazer da nossa casa. Exatamente: da.nossa.casa; É ou não é maravilhoso? E como vocês pedem muitas dicas fitness, resolvi compartilhar essa com vocês indicando os canais que eu acompanho e me ajudam a manter a forma.

1. Exercício em casa é um canal excelente pra quem quer perder peso e definir o corpo. Eles passam aulas tanto pra gente fazer na nossa sala/quarto, quanto em parques e locais abertos. Os vídeos são curtinhos, o que ajuda muito, e eles explicam tudo com riqueza de detalhes. É o que eu mais uso pra isso.


2. Exercicioemcasa além do mesmo nome do anterior, ele tem também a mesma pegada, mas com várias outras opções. Eu amo as aulas de Yoga e os alongamentos, são ótimos pra relaxar! Fora isso, também tem exercícios como os de pilates, localizada, funcional etc. Ah, a edição deles é sensacional! Adoro super.


3. Home fit home é um outro canal com exercícios ótimos pra fazer de casa, a Bia, além de ser super fofa, explica muito bem cada passo, os vídeos daqui são mais longos que os outros, mas você consegue acompanhar o passo a passo.


4. O P4P é uma rede de canais disponíveis em diversos idiomas, isso é um diferencial dele. Os vídeos são todos computadorizados, o que de inicio me irritava um pouco, mas com o tempo e o costume a gente se acostuma e acaba até gostando do modelo.
 
Além desses canais existem diversos outros com aulas mais longas, como de dança, que ajudam muito na hora de perder peso. Fora isso, você também pode ir fazer uma caminhada ou correr se já estiver mais habituada. Qualquer exercício é válido pra fortalecer o corpo. Tente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.