Nova Perspectiva

30 de junho de 2016

Ela é libriana, rapaz


Ela é libriana. Simples assim. Porque de confusa e complicada ela não tem nada. Eita garota equilibrada, certa do que quer, determinada. Vai lutar por tudo o que acha ser correto e nem tente mudar a cabeça dela. Ela é forte, sabe o que pensa e não se deixa influenciar por nada. Ou quase nada. Ou será que deixa? Indecisão faz parte do pacote, mas não leve a mal, ela gosta de ter opções, só não sabe qual escolher porque e se a outra for melhor? E se ela escolher a pior? E vai me dizer que você também não perde um pouco o eixo quando tem que se decidir...só que ela vai pensar minimamente em todos os detalhes até decidir, só que quando escolhe...meu amigo, não há quem a faça desistir.

Ela é razão e coração, buscando a perfeição equilibrando tudo o que sente, mas a mente dela voa longe. Conhece um garoto já pensa no casamento e nos filhos que terá enquanto escuta uma música. Mas também, com uma imaginação fértil dessa, ela também imagina coisas que nem chegaram a acontecer que nem sabe se vai, entra em desespero, fica ansiosa e fica mal por coisas que ela mesma inventou.... e depois acha graça de si. Ah que qualidade essa menina tem, ela acha nas coisas, graça no que sente, no que vê, uma menina com o sorriso bobo pra vida.

Com ela tem que ser tudo muito bem explicado, nada de meias palavras, meias conversas, tem que chegar pra ficar e tem que entretê-la, o que é uma tarefa difícil ja que ela se cansa com facilidade. Mas não é por mal, é que ela pensa no que ela pode estar perdendo no mundo, e se tiver uma outra pessoa melhor? Alguém com assuntos diferentes? As vezes ela se perde nos pensamentos e se esquece completamente do que acabou de falar, mas é que a cabeça dela vive a mil por hora e pra fazer ela estacionar e prestar atenção só em você é o divertido dela. Porque ela, que faz sem querer, se torna um jogo a ser ganhado em que o prêmio principal é fazer ela rir da sua piada porque estava concentrada em você.

Ah libriana, a garota de mil amores pela vida, que tem que estar sempre sabendo o que esta acontecendo no mundo e ao mesmo tempo se desliga para ter um tempo só dela. Ela, que é tão apaixonada pela vida que dá gosto de ter perto. Quem a tem pode considera-la um trunfo que foi lhe dado. Garota leve, simples, equilibrada. Garota que você pede conselhos, abraços, amizade, amor e tudo mais porque sabe que tudo o que ela lhe der será do modo mais sincero possível. Porque ela é honesta não só com você, mas consigo mesma. Ela é libriana, o equilíbrio do zodíaco e da vida.

8 comentários:

  1. Gabriela, você não faz ideia de quanto eu esperei esse texto, você me descreveu em cada letra em cada paragrafo desse texto, valeu a pena espera, tu escreve muito bem, te admiro demais, continue assim e muito sucesso pra você. Menina bonita ♥

    ResponderExcluir
  2. Me senti totalmente descrita por uma pessoa que não me conhece. Como é possível? Um viva a todas as librianas perdidas por esse mundo!

    ResponderExcluir
  3. Esperando o caprica ansiosamenteee! Detalhes a parte, seus textos são ótimos, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabens!! Nao acredito muito em signos mas vc realmente em cerca de 95% de seu texto me descreveu

    ResponderExcluir
  5. Amei! Totalmente a ver comigo! Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Com ela tem que ser tudo muito bem explicado, nada de meias palavras, meias conversas, tem que chegar pra ficar e tem que entretê-la, o que é uma tarefa difícil ja que ela se cansa com facilidade. <3

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.