Nova Perspectiva

11 de maio de 2016

Quem disse que somos apenas amigos?


Quem contou essa mentira pra você e disse que somos apenas amigos? Será que você não percebe que podemos ser tudo, qualquer coisa, menos amigos. Não, amigos não se olham como eu te olho nem te amam como eu te amo.

Eu sei que estou a um passo de estragar nossa relação e corro risco de você nunca mais querer olhar pra mim. Fazer o quê? Estou jogando tudo para o alto e pagando pra ver. Sim, eu arrisco alto em nome desse sentimento que tenho aqui dentro por você.

Eu posso ter qualquer adjetivo ao seu lado: parceira, cúmplice, amante, amor. Menos amiga. Eu não quero mais ouvir sobre seus casos amorosos, eu quero viver o amor com você. Eu não quero oferecer meu ombro enquanto você chora por ter o coração partido mais uma vez, eu quero ser o seu amor e não te machucar. Eu não quero te dar mais conselhos amorosos, eu quero viver na prática uma história verdadeira ao seu lado.

Você sabe que podemos ser qualquer coisa, menos amigos. Não mais. Se você me conhece tão bem não estaria próximo a mim. Não tão próximo a ponto de ultrapassar o limite da amizade e a barreira do coração, querendo ser bem mais que um amigo.

Amigos não se olham como a gente se olha nem compartilha aquele sorriso cúmplice. Amigos não dividem a cama e nem dormem abraçados. Amigos não sentem ciúmes um do outro. Amigos não sentem atração pelo outro. Sim, eu confesso que sinto isso por você. E sei que não estou sozinha nessa.

Não acredite nessas histórias que amigos não podem se envolver. Sabemos que nosso sentimento começou com uma singela amizade, mas cresceu e se tornou algo bem maior que isso. Ou você trataria qualquer amiga como me trata?

Pense no lado bom, você não precisa conquistar minha amizade, pois já sou sua parceira e cúmplice para o que der e viver. Deixa esse medo de lado e vamos viver, por completo, esse amor.

Vamos ser bem mais que amigos, pois sabemos que entre nós não existe somente amizade. Ah, e como eu quero viver um amor. E que esse amor seja com você, meu melhor bem mais que amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.