Nova Perspectiva

18 de maio de 2016

Anahí se prepara para lançar seu novo álbum: Inesperado


Em março, a Televisa, uma cadeia mexicana de televisão, confirmou o lançamento do sexto CD da cantora Anahí (sim, ex-RBD♥), até então ele se chamaria Amnesia, um dos singles do álbum, porém recentemente teve seu nome alterado para Inesperado. Sem lançar uma discografia nova desde Mi Delirio, em 2009, a novidade tomou conta de grupos dedicados a cantora.

Imagem: Latinpop brasil

Na terça-feira, (16), uma possível capa passou a ser divulgada na internet por alguns fãs da cantora, segundo o site LatinPop Brasil essa informação confere. Algumas das músicas que estarão no novo álbum já foram lançadas e estão disponíveis, são elas: Rumba com Wisin, lançada em 2015, Están Ahi lançada no início do ano passado, Boom Cha com Zuzuka Poderosa (cantora de funk brasileira), lançada em dezembro de 2015 e eres com Julión Álvarez, lançada em 2016.

Se você curte a cantora já pode ir aproveitando essas prévias pra matar a saudade e aumentar a certeza de que se as demais músicas seguirem a mesma qualidade o CD estará incrível. As outras faixas, que ainda não foram lançadas, mas que já foram anunciadas são: Inesperado, Amnesia, Juntos En La Obscuridad, Sin Ti, Siempre Tú, Me Despido, Un Día Más, Sólo Una Mirada, Te Robaste Mi Corazón e Arena y Sol.


Outra mudança, neste meio do caminho, foi na data de lançamento que estava previsto para julho, situação bastante comemorada, já que agora o álbum digital (e físico em determinados locais) estará disponível a partir do dia 3 de junho. No Brasil, porém, ainda não se tem uma data concreta para que o momento físico possa ser encontrado.

Gostaram da novidade? Também são fãs da Anahí? Contem pra mim o que acharam das músicas que estarão no Inesperado e já foram divulgadas, eu já adianto: amei tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.