Nova Perspectiva

5 de abril de 2016

Você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida

Antes de ir embora eu preciso te dizer que você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. É isso mesmo moreno! Cê foi a pior entre todas as piores coisas que eu já vivi. Pior do que quando eu tinha aquela viagem pra Disney marcada e acabei tendo de cancelar tudo porque quebrei o pé dias antes, pior que quando decidi cortar a minha franja sozinha e acabei sem metade do cabelo, pior que quando a minha banda preferida acabou e eu tive de me acostumar com a ideia de que nunca mais haveria CD novo, assim como eu tive de me acostumar com o fato de que você não era o príncipe encantado que eu tanto imaginei que fosse. Longe disso, você não chega perto nem do sapo.

Eu sei que cê não vai admitir que a culpa é toda sua, porque na sua cabeça é mais fácil dizer que fui eu quem criei expectativa demais em cima da nossa história e te idealizei sendo algo que você nunca foi, mas sejamos sinceros amor: foi você quem pintou aquele moço perfeito pra que eu me apaixonasse, e eu me apaixonei. Foi você quem se apresentou como aquele personagem vindo direto de um filme romântico da sessão da tarde, que pode até ser meio chatinho no começo, mas faz com que a gente se entregue sem cautela alguma. Eu me entreguei, de fato, mas resolvi me buscar de volta assim que a ficha caiu e eu me dei conta de que aquilo era tudo uma mentira. Nós dois, as declarações, as promessas e você, nada nunca foi de verdade, só o que eu senti.

E eu senti bem mais do que gostaria durante todo o tempo, senti a sua falta também, mesmo com você só merecendo a minha raiva por tudo o que aconteceu. E nem me venha com essa cara de pau perguntando “tudo o que?”, você sabe bem: tudo aquilo que você não fez. Tudo o que você deixou pra depois e pra ela, mas que não deu pra mim. Eu até quis te procurar algumas vezes durante essas madrugadas, no fundo eu ainda não tava pronta pra enfrentar a solidão, mas agora eu to, só não to pronta pra te perdoar, nem pra te desejar um caminho sem pedras. Guardo minha superioridade no bolso e espero que você caia muitas vezes, é só assim que a gente aprender que não está certo dar rasteira no coração dos outros.

*imagem via weheart ir

3 comentários:

  1. Precisava vir aqui dizer que o blog tá MARAVILHOSO! Que estou amando essa nova "fase" dos teus textos pq querendo -ou não-, a gente sempre coloca nossos sentimentos neles! Sucesso Gabi! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ta!! Eu curto muito esse estilo ahaha acho que é meu preferido <3

      Excluir
  2. Acho que se eu não estivesse tão cega no começo, conseguiria ver que o "principe encantado" que ele dizia ser, era só mais uma mentira pra coleção

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.