Nova Perspectiva

28 de abril de 2016

Tire o cachecol do armário: inspiração de looks para o frio

Finalmente o frio do outono resolveu dar as caras por aqui e, vamos ser sinceros, já não tava mais dando pra ser feliz com tanto calor, né!? Faz um tempão que tão falando dessa tal frente fria e a querida não vinha, agora que a fofa chegou eu já to aproveitando pra usar todas aquelas roupas que estavam estocadas no armário antes que volte aquele sol de 50º. 

Particularmente sou apaixonada por looks de inverno, acho que no frio tudo fica mais bonito, elegante, reparem na rua ou no transporte como as pessoas andam mais arrumadas esses dias. Inspirada nisso, eu resolvi aproveitar essa vibe de moda e tempo nublado pra fazer uma seleção de visuais legais pra usar de inspiração enquanto o clima continua assim.

1 / 2 / 3
Jaquetas, botas, cachecóis...como não amar o frio? Nos dias mais amenos, em que esteja um tempo nubladinho, sem aquele frio do Alasca, dá pra apostar em calças mais leves, com um cardigã e jogar um lenço por cima. Que tal? Ou pegar aquela blusinha de mangas compridas esquecida e dar um up com alguns acessórios? 

1 / 2 / 3 / 4
Casacos longos e blusas de lã são outra pedida pra essa época, você pode combinar com uma Ankle boot, coturnos ou um tênis, evite as sapatilhas! Não dá pra saber quando é que a chuva vai resolver dar um alô também, não é!? Ao menos que você esteja de carro, ou vá para um lugar fechado.

 1 / 2 / 3 / 4
Aposte em cores neutras como o branco, o preto e o marrom, além dos tons pastéis. E você não precisa ficar chateada por estocar seus vestidos e saia, isso não é necessário! Não importa o tamanho do frio, não há nada que uma boa meia-calça não resolva!

1 / 2 / 3 / 4
Outra coisa que você pode aproveitar pra usar são as UGGs, que eu mesma torcia o nariz quando elas chegaram por aqui, mas já to doida pra poder usar! E elas, além de confortáveis, são ótimas pra ir pro colégio e pra faculdade.

Essas são as minhas principais inspirações de looks pra esses dias mais friozinhos, se joguem nos casacões e aproveitem pra arrasarem no visual, que pelo jeito o outono vai voltar a esquentar loguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.