Nova Perspectiva

11 de abril de 2016

Looks lindos com tênis branco

Eu sou uma pessoa completamente de fases, tenho épocas que vivo/sou sapatilha, mas de repente a vida vira e eu só quero saber de comprar e usar tênis! Desde que cruzei com o modelo Nike Air Force pela primeira vez que o meu coração disparou mais forte por ele, até já o adicionei na minha lista de desejos e espero, em breve, adquiro-lo. Tênis branco nunca deixou de estar totalmente em alta, mas de uns tempos pra cá parece que todo mundo resolveu ter um! 

O fato dele estar tão na moda talvez seja porque, acredito eu, estamos procurando cada vez mais por looks que sejam confortáveis, mas, ao mesmo tempo, bonitos, o tênis branco apresenta esse conjunto de beleza + praticidade + versatilidade, principalmente se o seu for um desses modelos em couro, que são mais fáceis de limpar do que os em tecido. Entretanto não há problema algum se você não curtir sapatos de couro, nada que a boa e velha máquina de lavar não possa resolver pra nós.

Nessa onda eu resolvi separar alguns looks com tênis branco, embora todos os que eu separei sejam com o modelo da Nike, você pode usar com qualquer outro tipo, como os modelos Vans, sa Keds ou da próprio All star. Tentei variar bastante nos tipos de looks pra vocês se inspirarem sem medo de ousar! O lance é se jogar e arriscar, saindo da nossa zona de conforto. Vocês vão ver como é super fácil de adaptar ao seu estilo e como ele fica bom com qualquer roupa.


1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 

De calça jeans a saia com cropped, os looks conseguem ser o mais versátil possível. Você pode tanto optar por um estilo que seja mais clássico, ou em ousar e arrasar, misturando peças e tons diferentes. Além do mais, você também consegue combiná-lo com qualquer cor de roupa, o que dá mais um ponto para o tênis branco. Outra coisa que também combina muito são os bonés, que estão sendo usados sem o menor medo (graças a Deus ♥). Eles podem deixar o seu look mais descolado e completo.

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10

Os tons mais neutros também estão ganhando cena nessa estação, o branco/preto/marrom e tons pasteis estão com tudo, mas eu costumo dizer que a moda é feita por nós mesmos, então se te der vontade de usar um vestidinho laranja fluorescentes, bem, é só você se jogar e destruir. O padrão é o nosso gosto. Não esqueça de ser autêntica! Personalidade é a peça mais bonita do nosso guarda-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.