Nova Perspectiva

8 de abril de 2016

É você


Rascunhei versos e prosas que transcrevessem o que o meu coração diz quando te vê. Tentei parafrasear poemas ou canções que demonstrassem os meus sentimentos. Tudo isso só pra arranjar um jeito de dizer: é você.

É você que eu sempre pedi nas minhas orações, mesmo antes de te conhecer. Desenhei em pensamentos alguém que eu quisesse ter ao meu lado, Deus te achou – exatamente do jeitinho que eu queria – e te trouxe pra mim. É você que eu sempre esperei, mesmo sem saber quando ia chegar.

É você que me ganha com o olhar desde a primeira vez que te vi, e que me desmonta inteira toda vez que sorri. É você que faz meu coração disparar, minha pele arrepiar, meus olhos brilharem e o meu sorriso afrouxar. É você que tem todo o amor que eu guardei. É você com quem eu sempre sonhei. É você que me faz querer aprender a tocar violão, só pra te fazer uma canção. É você que me faz querer aprender a cozinhar, só pra te fazer um jantar. É você que me faz querer ser poeta, artista ou arteira, só pra fazer qualquer loucura pra te agradar.

É você que me faz largar tudo, cancelar meus compromissos e planos, pra te ver. É você que me faz enfrentar dragões pra te ter. É você que me leva além de onde achei que eu era capaz. É você que me faz querer sempre mais. É por você que faço guerra, mas é só em você que encontro a paz.

É você o dono do meu sorriso. É você que me dá a segurança que eu preciso. É você que me faz ser alguém melhor e deixa tudo mais fácil. É você que eu quero esperar no fim de um dia difícil. É você que eu quero abraçar quando tudo parecer desmoronar. É você que eu quero olhar quando acordar. É você que eu quero cuidar, até nos piores momentos. É você que eu quero amar. É você que eu nunca vou abandonar. É você o protagonista da minha memória. É você com quem eu quero escrever a minha história.

É você, só você. Sempre foi você. Tem que ser você.

Um comentário:

  1. Thamirys Fernanda12 de abril de 2016 14:36

    Que lindoooo, esse texto me descreve. Tô pensando em mandar para o homem em que sou apaixonada, só assim pra ele saber disso kkk

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.