Nova Perspectiva

1 de abril de 2016

5 raps que falam de amor (com amor)

Vocês já devem ter notado que o meu estilo musical é bem eclético, não é!? Pois bem, ando numa fase em que tenho escutado muito rap, mas, ao contrário do que eu já ouvia antes, são umas músicas com letras mais fofinhas, meio melódicos, que eu descobri por acaso enquanto fuçava o que meus cantores favoritos escutam. 

Como eu tenho ouvido tanto e amado tanto essas canções, resolvi compartilhar 5 delas com vocês. Essas cinco não são necessariamente as melhores, nem as que eu mais escuto, mas são as que melhor representam, por algum motivo, as histórias que eu já vivi. Tenho certeza de que você também irá encontrar um pouquinho dos seus romances nelas!

SEREIA


Um dos melhores achados dos últimos tempos, eu to simplesmente vi-ci-a-da em Krawk
"E eu não te contei o quanto eu gostei da noite que passamos ontem, quero me perder nesse seu olhar e torcer pra que não me encontrem. Um rap de fundo, pouco assunto, eu e você embaixo dos lençóis. Me leva pra outro mundo a cada segundo sempre quando estamos a sós..."

INDIRETA


Poesia pura! Tão inspirador que faz a gente querer ter alguém pra mandar essa indireta ahaha
"Sou cego de paixão por você, defina quanto pesa um suspiro e eu te defino do que é feita a paixão. Suas palavras e o meu silêncio tem um caso de amor, cada vez que ficam juntos transam num som de diálogo e os filhos dessa relação nascem nas noites em claro em que passamos no telefone..."

AQUELES OLHOS


Quem nunca viveu uma história assim que atire a primeira pedra...e dá uma saudade quando a gente escuta essa música!!
"No meu pensamento eu sei que vai ficar, a todo momento sei que vou lembrar do brilho dos teus olhos. Fecho os olhos, não consigo te esquecer. Tem alguém comigo, mas não é você... Tenho até medo de dormir, pra não lembrar daqueles olhos..."

ELA RAFA ELA


Não é bem de amor, mas quem não morreria por uma declaração dessas, hein!?
"Ela é praia de ipanema no alto da boa vista, a única hiperativa viciada em dormir. A primeira das choronas que o tempo todo sorri. Se você pudesse vir, seu olhar é algo incrível, falarei dela por horas mas ela é indescritível. Ela mesma se conhece como tão desconhecida, uma flor, uma cor, uma morte, uma vida. A entrada, saída, o cinza e o labirinto. Saudade, presença, futuro e instinto..."

ELA SE FOI


Parte dois das que doem de ouvir. Quem nunca perdeu alguém e ficou assim?
"Ela se foi, levando de mim uma parte e o pior, é que levou a melhor parte. Eu disse, vem comigo que a gente vai dar nosso jeito, eu esperei, esperei e no final ela não veio"

Agora me conta, qual delas melhor retrata o atual momento do seu coração? Conhecem outras: Comentem!! ;)

Um comentário:

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.