Nova Perspectiva

12 de abril de 2016

3 truques fáceis pra mudar a cara do seu quarto

Eu não consigo ficar muito tempo com o meu quarto quieto, to sempre mudando uma coisa aqui, outra ali, inventando um jeito novo de deixar um móvel ou dando funções novas pra objetos velhos. Essa minha inquietação com decoração fez com que eu aprendesse algumas técnicas pra mudá-lo de forma prática e barata, afinal, não dá pra gastar grana todo mês só pra dar uma cara nova no cômodo, não é mesmo? Como eu sei que vocês gostam (e eu amo!) postagens sobre decoração, resolvi compartilhar aqui no NP três truques bem fáceis pra mudar a cara do seu quarto, espero que eles sejam tão úteis pra vocês quanto é pra mim.


1. Mude sua parede com adesivos
É bem mais prático e menos cansativo do que pintar, mas tem o efeito tão bom quanto o de uma pintura. Você pode colocar coisas menores como uma árvore ou alguns pássaros, pode cobrir a parede com um montão de palavras ou, ainda, pegar um adesivo só de tijolinhos que cubra a extensão toda. A imaginação é livre na hora da escolha! Cê você curtiu a ideia precisa conhecer os sites I stick, moblyadesivariagrudado e a adsive shop, com certeza em alguma delas você irá encontrar a graça que falta em suas paredes.


2. Decore com luz pisca pisca
Eis uma decoração que veio pra ficar. Se ela não podia faltar nas árvores de natal, agora também dominaram os quartos de uma boa parte dos jovens (e adultos também, por que não?). Além delas darem um toque todo fofo e cool pro teu quarto, ainda são super baratas e fáceis de encontrar, em qualquer lojinha de rua você acha. Elas podem ser maiores, menores, desenhadas, simples, amarelas, brancas ou, ainda, coloridas, vai do gosto de cada um! Se você quiser ver vários modelos e encontrar online basta acessas os sites americanas, rei do armarinho, remancy e zoom, agora é só aproveitar.


3. Reforme um móvel antigo com papel contact
Sabe aquela cômoda que já encheu o saco? Ou aquele armário todo arranhado? Talvez seja só a porta que ficou sem graça demais, sabe? Pra tudo isso tem um jeito e é bem mais simples do que comprar outro, chama-se papel contact. Faz um tempo que eu mesma dei uma corzinha nova pra minha antiga cômoda marrom desgastada e a deixei lilás cheia de bolinhas brancas, o efeito foi tão grande que muito gente achou que eu tinha até comprado outra! Compre o seu papel nas lojas papel contact estampado, papel contact e na kalunga.
Se você não sabe como aplicar o papel contact pode acessar este vídeo no youtube e ver o passo à passo.

Vocês conhecem outros truques além desses? Quais? Compartilhem comigo aqui nos comentários, vou amar!! ♥

*imagens retiradas do pinterest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.