Nova Perspectiva

5 de março de 2016

Conheça a hamburgueria Q-burger

Foi a segunda vez que fui ao Q-burger da Abraão de Morais, já fazia um ano desde a primeira. O restaurante que foi aberto em 2014 e traz opções bem bacanas no cardápio. É impossível não se sentir super à vontade assim que você entra, sou suspeita pra falar que um dos pontos altos da hamburgueria é a decoração, já que vocês sabem que sou apaixonada por ambiente com essa pegada mais industrial, sem falar que a mescla do amarelo com o preto, com os tijolos e a madeira criaram um conjunto bastante harmonioso para a visão.
Embora seja pequeno, o atendimento rápido faz com que haja bastante rotatividade de lugares, falando em atendimento, a Q-burger ganha mais alguns pontinhos no quesito atenciosidade. Os atendentes são bastante solícitos e pacientes, ocupei bastante os coitados com as minhas inúmeras perguntas e a incerteza nata. Eu sou vegetariana e já fui em alguns lugares em que minha opção se limitava a no máximo duas, pois não podia pedir a troca do hambúrguer, lá eu pude pedir o lanche que estava com vontade e a carne animal foi substituída pela vegetariana.
Aproveitando que toquei no assunto principal, as opções de cardápio também saltam aos olhos, são vários tipos de lanches. São 10 tipos de burgers, mas você ainda pode montar o seu, pedir uma saladinha ou um hot dog, sem contar as porções sensacionais de batata, cebola e, pasmem, mandioca! Pra comer depois do lanche tem os doces que aparentam ser deliciosos, o sorvete usado por eles é o da Diletto, então vocês devem imaginar a delicia que é.

Os preços são na mesma média das outras hamburguerias da região, os lanches variam dos 20 aos 27 reais, as porções dos 14 à 20 reais e as sobremesas/shakes de 11 aos 22 reais. As bebidas também estão dentro da média de valor. Falando em bebidas, eles apresentam algumas opções diferentes de cerveja, refrigerante, suco orgânico e natural, eu, que não tomo refri, só me desapontei quanto aos sabores do chá gelado, eles só trabalhando com a linha Feel Good, por senti falta de algum chá gelado que fosse mais tradicional com saber de limão ou pêssego.
Dessa vez eu pedi o lanche de número 5 (Q-burger Classic), minha mãe, que foi quem me acompanhou, pediu o mesmo que eu, mas com carne animal. Pedimos fritas para acompanhar e ela chegou um pouco antes do lanche. A batata é extremamente gostosa, crocante por fora e macia por dentro, não é oleosa, e ela é meio onduladinha, não sei qual diferença certa isso faz, mas que fica mais bonitinha, fica.

O lanche veio acompanhado da maionese que é fenomenal. Da primeira vez que comi a carne vegetariana deles confesso ter torcido o nariz, acho que por estar muito habituada com a carne vermelha, mas dessa vez eu me deliciei bastante e aprovei a opção. O hambúrguer é muito recheado, eles te dão até a opção de comer com os talheres, o pão é fresquinho e macio. Segundo minha mãe, a carne dela também estava como ela pediu. Pra beber acabei indo de suco de uva, o que não foi uma pedida ruim. Não lembro o valor ao certo, mas ficou em torno de 75 reais.
A minha segunda experiencia no Q-burger foi ainda melhor que a primeira, é uma hamburgueria que eu indico, a que eu fui fica no endereço Av Prof. Abraão de Morais, 2233 - Loja 03, mas eles também estão lá em Perdizes na Rua Cardoso de Almeida 1021, ambos em São Paulo. Você pode saber mais deles no site, no facebook e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.