Nova Perspectiva

30 de março de 2016

5 séries da Netflix para assistir agora!

 Imagem via

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Esse mês não assisti séries novas, continuei assistindo os meus queridinhos. Então hoje vou indicar para vocês algumas séries da Netflix que na minha opinião, valem MUITO a pena assistir.

 Pra quem não conhece (o que eu acho muito difícil), Netflix é como se fosse uma locadora online. Lá você pode encontrar diversos filmes, musicais, séries e programas de televisão. Eles disponibilizam um catálogo enorme, com bastante variedade. Ele é um serviço pago (o plano mais barato é R$15,00 por mês), mas eu acho que vale muito a pena, principalmente se você for viciada em filmes e séries assim como eu.

The 100
 Imagem via
 Sinopse: "Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho."

 Ao assistir ao primeiro episodio dessa série, fiquei com a impressão de ser algo bem bobinho, sabe? Mas fui assistindo, assistindo, assistindo, até que virou uma das minhas séries preferidas.  Como ela tem essa vibe meio ~ fim do mundo ~, acabei gostando bastante. Os personagens a principio são bem infantis e idiotas, mas conforme os episódios e temporadas vão passando, eles acabam crescendo e amadurecendo muito.

  A história é muito envolvente, a trilha sonora, figurino, fotografia, tudo dessa série faz com que você vicie nela. Super vale a pena assistir! Na netflix tem somente a primeira temporada, mas a série já está na sua terceira temporada (a quarta já está confirmada).

 How To Get Away With Murder
Imagem via
 Sinopse: "Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

 Quem acompanha o NP, já viu que fiz uma resenha dessa série, clique aqui para ler. Lembro que me segurei muito para não começar a assistir a segunda temporada antes de fazer essa resenha, eu sofri viu?! hahaha Se você não gosta de sangue, mortes, mistério e esse tipo de coisas, não assista How To Get Away With Murder. Porque o que mais tem por lá, é isso! É uma série muito envolvente, muito bem roteirizada, muito bem editada.  Na netflix tem apenas a primeira temporada também, então se você quiser continuar assistindo terá que baixar ou ver pela internet.

Gotham
 Imagem via
 Sinopse: "Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição."

 Quem ama o Batman levanta a mão! o/ Sério, quando eu descobri que tinha uma série que se passava em Gotham e contava toda a história do Bruce Wayne desde o ínicio, fiquei loucaaaa! hahaha Sendo sincera com vocês, eu estava com um pouco de preguiça para começar á assistir. Pois achei que seria uma série muita chata e mal produzida, mas eu me enganei viu?!

 A série é bem fiel sobre as coisas que nós conhecemos sobre o universo DComics. Mas eles não dizem o nome certinho do herói ou vilão, nós temos que descobrir quem é quem (ou se você for bem viciado em HQ's vai saber logo de cara quem é o personagem). Os acontecimentos são super instigantes, os episódios sempre terminam no climax e isso sempre me deixa ansiosa para o próximo episódio.

 Na netflix tem apenas a primeira temporada, a segunda temporada está rolando ainda e já temos a terceira temporada confirmada.

RuPaul's Drag Race
 Imagem via
    Sinopse: "RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta a competição mais colorida da televisão. Nove concorrentes disputam o título de America’s Next Drag Queen Superstar e vão precisar de muito carisma, singularidade, garra e talento."

 Em uma tarde qualquer estava entediada e resolvi assistir alguma coisa na netflix, eis que na categoria "populares" estava essa foto e por ser bem ~ pá ~ a maquiagem me chamou bastante a atenção. Resolvi assistir e eu nunca mais parei! hahaha

 RuPaul's Drag Race é um reality show dos Estados Unidos, apresentado por uma das maiores drag queens de lá. É um show que faz paródia do reality American's Next Top Model, então vocês já devem entender que é beeeem engraçado.

 Eu não tenho muito o que falar dessa série maravilhosa, só que assistam pois é muito bom mesmo! Na netflix tem até a sexta temporada e a a oitava temporada já está rolando.

Marvel's Jessica Jones
 Imagem via
 Sinopse: "Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica."

 Tenho certeza que você já ouviu falar sobre essa série em algum lugar, não é mesmo? Jessica Jones é uma personagem da Marvel, que só ficou conhecida por causa dessa série. Ela não é nem heroína, nem vilã, ela apenas possuí super força. Já até fiz resenha dessa série lá no meu blog, clique aqui para ler.

 No começo a série parece ser bem chata e paradona, mas a partir do quinto episódio mais ou menos a série fica suuuuper envolvente. Como é uma série produzida pela netflix, vocês podem encontrar a primeira temporada lá e assim que eles lançarem a segunda temporada também será liberado tudo de uma vez.

 Então é isso pessoal! Já assistiram alguma dessas séries? Qual sua preferida? Ficaram com vontade de assistir qual? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.

 Um beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.