Nova Perspectiva

1 de fevereiro de 2016

As minhas frases preferidas do filme Simplesmente Acontece

Via reprodução
Oii gente, tudo bem com vocês? Assisti recentemente ao filme Simplesmente Acontece (que vou resenhar loguinho pra vocês) com os maravilhosos Lily Collins e Sam Claflin, e fiquei muito envolvida com a história, acho que o filme bateu com o meu atual momento de vida, sabe? E como eu fiquei mexida pra caramba com a história e só quero falar dela hahaha resolvi listar as minhas frases prediletas pra vocês.

A seleção tá, modéstia parte, incrível, assim como o filme é, por isso eu tenho certeza absoluta de que de alguma forma vocês também se identificarão com alguma delas, mesmo que não estejam vivendo algo semelhante à história ou nunca tenham vivido. E se você ainda não viu Simplesmente Acontece depois desta postagem vai ficar doidinha pra ler. Bora conferir?


"Só não me procure quando perceber que é vazio por dentro."

"Rosie, você merece alguém que a ame com todo o coração, alguém que sempre te apoiará, que amará cada parte sua, inclusive seus defeitos. Com amor, Alex."

"Nós sempre nos perdemos um do outro. Talvez não devemos ficar juntos."


"É tão bom te ter como amiga, sempre que algo dá errado, basta olhar sua vida e ponho tudo em perspectiva."

"Escolher a pessoa com quem você quer passar sua vida é uma das decisões mais importantes que fazemos, entre todas. Porque, quando erramos, sua vida se torna cinza. E, as vezes. Às vezes você nem percebe até que você acorde numa manhã e veja quantos anos já se passaram."


"Sua amizade trouxe cor pra minha vida. Isso, até nos momentos mais sombrios. Sou a pessoa mais sortuda do mundo por esse presente."


"Às vezes você não vê que a melhor coisa que aconteceu à você está aí, bem sob seu nariz. Mas, isso também é bom. De verdade. Porque eu percebi que não importa onde você esteja, ou o que você esteja fazendo ou com quem esteja, eu, sempre, honesta e verdadeira te amarei com todo meu ser."

"Sempre cuidarei dos seus sonhos, Alex. Não importa o quão estranhos ou diferentes eles estejam."

"Se você rejeitá-lo, ele fará de tudo para sair daqui e encontrar a garota mais perfeita do mundo só para tentar te esquecer. Ele acabará se casando com essa mulher e passará o resto da vida com ela. E, ele dirá a si mesmo, que ela é perfeita e ele deve estar muito feliz, mas ela não será você, sabe?"

Essas foram as minha frases favoritas, quem já viu o filme? O que achou? Conta t-u-d-o nos comentários!!! ♥

3 comentários:

  1. Smepre que entro na Netflix esse filme aparece ... Depois dessas frases que descreve o meu atual momento também, com certeza vou ver o filme e volto aqui pra dizer o que achei bj
    "T".

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gabi, confesso que quando eu assisti o filme fiquei um pouco decepcionada, mas ele não deixa de ser maravilhoso, pois a historia nos mostra que temos que ser corajosos quando temos um grande amor, pois a vida passa.
    Indico que leia o livro, porque ele sim é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, arranca suspiros, lágrimas, sorrisos, nos deixa confuso, com raiva e cheio de amor por esse casal.

    Beeeijos..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.