Nova Perspectiva

4 de fevereiro de 2016

Antes que você volte, me escute

Via reprodução
Existem algumas coisas que eu gostaria de poder te dizer antes de saltarmos mais uma vez de cabeça nesse precipício que é a nossa história, então, antes que eu abra a porta e você volte aqui pra dentro deixa eu despejar tudo o que tenho lutado pra engolir esses anos todos. Eu to um pouco cansada agora e não tenho mais toda aquela fé que eu tinha em nós dois, caminhei demais procurando por algo que justificasse isso tudo que já vivemos, percorri um circuito completo atrás de uma resposta e voltei de mãos vazias porque talvez não haja nada para ser compreendido. Talvez não tenhamos nada de especial e sejamos apenas duas pessoas que não conseguem ir embora sem olhar pra trás. Talvez realmente não tenha nada a ver com os astros e os deuses e as vidas passadas. Talvez não tenhamos ligação alguma e eu só tenha me convencido de que temos algo a mais pra não desistir de acreditar que ainda vamos dar certo. E, contrariando todas as expectativas, eu continuo acreditando.

Eu não sei dizer ao certo o motivo, mas algo dentro de mim grita com toda a força que fomos feitos pra acabar juntos, mesmo que esse final leve uma vida inteira pra acontecer. Não sei porquê, mas eu sei que alguma coisa na gente sempre vai fazer com que voltemos um pro outro, como dois polos de um imã que precisam estar sempre juntos e se magnetizam o tempo todo. Pode acontecer o que for, de algum jeito vamos tomar o mesmo caminho e acabaremos nos cruzando pra lembrar que é assim que tem de ser. E eu sei que você também sente isso e não importa a razão. Eu sei que você também sabe que tem alguma coisa, qualquer coisa, e que não da pra fugir pra sempre. E é por isso que a gente sempre volta pra viver esse amor. Mas eu também sei que não aguento mais brigar sozinha pela nossa história.

Antes de voltar pense bem se é isso mesmo que você quer. Pense se não é só mais uma dessas suas vontades egoístas, se não é só mais um desejo de menino mimado e que vai passar depois do primeiro beijo ou da primeira noite. Antes deu deixar você entrar se pergunte se dessa vez você vai querer ficar porque eu não aguento mais abrir a porta pra te ver ir embora um pouco depois. Eu não tenho mais forças pra sustentar isso tudo sozinha. Antes que você se ajeite no meu coração e se encaixe na minha vida analise se vai valer a pena, se você tá pronto pra se atirar de cabeça aqui dentro e deixar que eu me perca ai também. Venha, entre, mas com cuidado, tenha certeza de que agora é pra ficar porque eu não tenho mais fichas pra apostar a toa. Eu não posso mais desperdiçar com você, por isso não entre se você achar que não aguenta o tranco. Não venha se você achar, mesmo que em um milésimo de segundo, que não valemos a pena. Se você não tiver coragem tudo bem, eu vou entender, mas fique do lado de fora, porque a gente vai ter que ficar pra próxima vida.

2 comentários:

  1. Caralho, obrigada! Mas essa história eu já conclui, estou naquela em que eu vou embora sem olhar pra trás, e que quando algumas lembranças voltam eu mando embora e digo que estou mais feliz agora que fui embora. Parabéns pelos seus textos, nunca vou me cansar de te elogiar Gab
    "T."

    ResponderExcluir
  2. Que texto P E R F E I T O... <3 <3 <3... estou completamente apaixonada nao só por eles, mas também pelas frases... gabiii <3

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.