Nova Perspectiva

5 de fevereiro de 2016

5 músicas pra agitar o esquenta

Via reprodução
Oii gente, tudo bem com vocês? Finalmente chegou a queridíssima sexta-feira, dia de matar a saudade dos amigos e tirar as teias das roupas de balada. Além disso, também é o dia oficial do happy hour e do esquenta com os amigos, o post de hoje é especial pra esse último.

Separei 5 músicas de estilos variados pra poder agitar a sua pré-festa com a galera, assim a diversão já começa dentro de casa! Aproveita que ainda tá cedo, coloca as bebidas no congelador, separa alguma coisa pra dar aquela forrada no estômago e já vai preparando o som que mais tarde é hora de aproveitar.

#1 Vamos beber
Pra começar o funk sertanejo que ficou na minha cabeça janeiro todinho, eita música que tocava na praia, viu!? Eu, particularmente, curto muuito ouvir Dennis DJ enquanto estou me arrumando porque todas as músicas que ele toca ou participa são super alto astral e dão uma puta animada.

#2 Tombei
To apaixonada pelas músicas da Karol Conka e essa é top das tops pra curtir o esquenta e já começar a mexer os esqueletos, falando em dançar, preciso aprender todos os passos deste clipe!!!

#3 Sorry
Apesar de discordar de muuuuitas atitudes do Jus10, não tem como não se viciar nessa letra, parece droga, gente, você escuta uma vez e de repente tá dando replay o tempo todo!!! Sem falar nessa coreografia sensacional, né!?

#4 7/11
Beyoncé maravilhosa animando no melhor estilo nossa pré-balada, sim ou claro? 

#5 Essa mina é louca 
E pra terminar eu não consegui pensar em nenhuma outra música além da nova da Anita, gente do céu essa letra gruda pra sempre na cabeça ahahaha

Gostaram da minha playlist? Quais tirariam e quais vocês colocariam no lugar? Comentem aqui que eu vou amar saber!!

2 comentários:

  1. Faltou TRA TRA TRA!
    Metralhadora :)
    HAHAHAHAHAHAHA
    A Anitta está tombando ultimamente heim?! Depois que ela fez Fátima Bernardes rebolar em rede nacional eu pensei "que menina lacradora" rsrsrs

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.