Nova Perspectiva

15 de janeiro de 2016

Tudo o que eu queria que você soubesse

Via reprodução
Eu amo você. Ponto, respira. Eu amo você e preciso que você saiba disso e entenda que eu tive meus motivos pra nunca ter te dito nada. Eu preciso que você preste atenção em mim, porque essa pode ser a nossa última oportunidade e eu não quero desperdiça-la te enrolando com um monte de palavras e frases vazias. Eu só vou dizer o que precisa ser dito. E só direi dessa vez, uma única vez, depois é com você. Eu não sei ao certo como te impedir de ir e nem como te convencer de que vale à pena arriscar na gente. Eu também não posso te impedir de fazer a sua escolha, tudo o que eu posso, e vou, é confessar o que venho tentando guardar pra mim.

Eu te amo e se sei que talvez essa não seja a melhor forma de te dizer isso, talvez eu devesse agir de outra maneira e marcar um jantar e deixar escapar entre um beijo e outro o quanto eu sempre quis você, mas eu preciso falar antes que eu engasgue com todas essas coisas que eu mantive aqui dentro de mim por medo de que você fugisse da gente. Eu preciso cuspir essas coisas antes que você vá embora e eu não tenha mais tempo de te pedir pra ficar. Eu preciso confessar que passei todos esses anos acompanhando sua vida de longe esperando o dia em que cê voltaria, porque, de alguma forma, eu sentia que você vinha.

Eu preciso que cê saiba que mesmo achando que a gente não tinha acabado eu morria de medo de que você não viesse. Eu me perguntava o que é que eu iria fazer se você não voltasse, porque, no fundo, eu sabia que existia essa possibilidade e não estava pronta pra ela. Eu não podia te perder antes que tivéssemos tido uma chance da gente se ter, mas se ter de verdade, de corpo e alma entregues pra essa história que sempre cercou nós dois. Eu também quero te dizer que nesse tempo eu acabei chorando mais do que queria, o amor nem sempre é bonito, algumas vezes ele dói, sabe? E tem doído bastante desde o dia em que você foi embora.

Eu preciso que você saiba que eu nunca entendi o que tanto deu errado entre nós, eu nunca consegui compreender essa sua mania de fugir sempre que tínhamos alguma chance de fazer alguma coisa pra dar certo. Eu preciso que você me diga porquê nunca deixou a gente viver esse amor, eu só queria que a gente tivesse tentado, eu só queria que a gente tivesse ido até o final, talvez tivesse dado tudo errado, mas não saber o que a gente podia ter sido vem me matando um pouco a cada dia em que te perco mais. Eu quero que você saiba que eu ainda to aqui, sempre estive, e que quero que você esteja também. Quero que você arrisque, pelo menos uma vez, em nós.

Eu preciso te confessar que eu to um pouco assustada agora, sem saber direito pra onde ir e torcendo pra que, de certa forma, você também esteja assim. Preciso te avisar que eu sou um pouco mais confusa do que pareço e não tão fácil quanto você espera, mas to disposta a abaixar a guarda e tirar a armadura pra te deixar entrar. Eu quero me jogar com você nesse romance, eu quero cair de cabeça dentro daquilo que a gente pode ser. Eu quero te pedir pra ficar e tentar, quero te pedir pra abrir mão de todo o resto porque eu preciso dela na minha. Me segura com força e não solta, confia em mim, a gente pode dar certo.

Eu quero te pedir pra que acredite, como eu acredito, nessa história, por mais maluca e errada que ela pareça, por mais que faltem explicações pra todos esses nossos (des)encontros. Eu quero que você saiba que venho ensaiando este momento há anos e mesmo assim não sei o que fazer, mas eu sei que preciso que você saiba que não dá mais pra esconder tudo isso, que não dá mais pra fingir que não importa e que eu não tenho mais tanto tempo. Não vou aguentar te esperar de novo. Essa é a nossa chance, essa é a nossa vez, não joga ela fora, não nos joga fora. Não deixa isso acabar antes que tenhamos chance de começar.

Eu amo você. Ponto. Agora é a sua vez. .

3 comentários:

  1. Eu nunca tinha conseguido me expressa dessa forma, também não saberia quais palavras usar. Mais isso falou por mim eu me indentifiquei como nunca tinha me indentificado com algo parecido, terminei de ler com lágrimas nos olhos porque você sabe descrever exatamente o que estou sentindo.
    Essas palavras mexeu muito comigo, como sempre seus textos mexe. A cada texto, a cada dia me torno ainda mais sua fã.💗👌👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor!!! Fico feliz que tenha se identificado princesa <3

      Excluir
  2. Eu nunca tinha conseguido me expressa dessa forma, também não saberia quais palavras usar. Mais isso falou por mim eu me indentifiquei como nunca tinha me indentificado com algo parecido, terminei de ler com lágrimas nos olhos porque você sabe descrever exatamente o que estou sentindo.
    Essas palavras mexeu muito comigo, como sempre seus textos mexe. A cada texto, a cada dia me torno ainda mais sua fã.💗👌👏

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.