Nova Perspectiva

5 de janeiro de 2016

Se inspire em cabelos coloridos

Via reprodução
Acho que todo mundo sempre sonhou em ter as madeixas coloridas, lembro que quando eu era menor, naquela fase de pré-adolescência, eu pintava as pontas com papel crepom só pra ter o gostinho de ser cool #aquelas, depois de um tempo eu até tentei pintar de verdade, mas quem disse que deixavam? Isso sempre foi algo mal resolvido na minha vida, um trauma dolorido ahahah
Tava pensando nisso dia desses em que me apaixonei por um cabelo azul e quase, mas quase mesmo, pintei o meu, como desisti da ideia, fui correndo pro pinterest e fiquei babando nos cabelos coloridos, então resolvi compartilhar aqui uma série de coloridas pra vocês que ou querem morrer de vontade comigo, ou querem se aventurar nessa moda. Bora lá?
Tá bastante na moda os cabelos em tons mais pastéis, mas o azul escuro, o rosa pink e aquele verde mais fechado também continuam sendo bastante usados. Eu sou adepta do "quem dita a moda somos nós" e, por isso, acho que devemos usar como queremos. Se você quiser pintar de verde limão: pinte.
Outro jeito de usar é pintando só nas pontas ou com mais de um tom, deixando aquele super colorido arco-iris, sabe? Eu amo! Também tem sido bastante usado o glitter na cabeça, é algo diferente que eu até torci o nariz no começo, mas tenho começado a gostar cada vez mais.
Se você é como eu e tem medo de arriscar assim, ou se é menor de idade/não se banca e os responsáveis não deixam, vale a pena investir em tintas de curta duração ou no papel crepom, o importante é ousar, se divertir e não deixar de fazer nada por medo dos outros. Se jogue nos cabelos coloridos!!

Ps: se teu cabelo tiver uma cor diferente me marque nela (@falabibiela) quem sabe cê não vira inspiração no próximo post? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.