Nova Perspectiva

7 de janeiro de 2016

Quartos modernos de princesa

Via reprodução
Mais uma vez pirando no meu amado pinterest eu resolvi separar uma seleção de quartos com uma pegada de princesa, só que mais moderno. Vocês já podem ter notado que eu amo quartos, eu viajo vendo inspirações legais pra criar uma decoração diferente, como eu ando em uma fase bem fofinha quis pegar algo que conseguisse mesclar um estilo clássico com algo mais atual, vamos ver no que deu?

As cores variam pouco, não saem muito dos tons pasteis, mas nada de ficar preso no rosa, o mundo mudou, então mude sua paleta também! Deixe o pincel passar pelo amarelo, azul, lilás, bege e dourado. O branco é quase peça chave e domina a maior parte do ambiente.
Outra coisa que sempre tem é um lustre chamativo, você pode procurar por algo mais moderno, com cristais pendurados, ou algo mais clássico, como aquelas luminárias antigas que passam em novelas de época. É importante saber variar com os outros móveis pra que dê uma pegada atual e antiga.
Outra peça chave pra quartos de princesa é a cabeceira da cama, aqui não vale aquele modelo padrão quadrado e sem graça, você pode optar por algo mais desenhado, estofado, redondo, o importante é fugir do óbvio e deixar que a sua cama seja um dos principais itens de atenção do quarto. Tapetes, criados-mudos, puff, espelhos etc. Vale investir em móveis diferentes, não seguir um padrão fechado ajuda a deixar o quarto mais contemporâneo. Com alguns itens específicos da pra gente se jogar de cabeça e criar algo muito bom.

Essas foram as inspirações que estão me deixando com o coração apertado pra mudar o meu quarto ~de novo~, o que vocês acharam? Curtem o estilo? Se jogariam nele? Deixem tudo nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.