Nova Perspectiva

25 de janeiro de 2016

Eu quero que você vá pro inferno

Via reprodução
Não sei se é por causa da raiva ou do álcool, mas to te ligando agora, no meio da noite, e deixando esse recado na sua caixa postal pra te dizer que você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. É isso mesmo, eu sei o quanto essa cena deve estar soando ridícula e que você vai ficar me achando patética depois de ouvir essa mensagem, mas não importa, depois de prender todas essas coisas por tanto tempo eu resolvi que não quero mais carregar esse peso. Eu preciso aproveitar o momento pra te lembrar que eu tentei de tudo, que eu fui até o fundo sem me importar com a dificuldade que seria pra voltar até a superfície, e que nós teríamos dado certo se você não tivesse feito tudo errado. Podíamos ter vivido um grande amor, só que você estragou a nossa história.

Talvez seja só raiva pós-término, talvez seja esse nó entalado na minha garganta que não para de me sufocar, talvez sejam todas as promessas que você fez sabendo que não seria capaz de cumprir, talvez seja isso tudo, mas também porque eu acreditei demais em tudo e não to sabendo lidar com a decepção, talvez seja cansaço. Cansaço de engolir tudo o que me dá vontade de gritar só pra parecer indiferente, cansaço de sorrir sem vontade, com o peito apertado implorando pra que eu deixe as lágrimas rolarem. Cansaço de passar os dias fingindo que nada aconteceu. Você aconteceu, entende? Você aconteceu e estragou com toda a minha estabilidade emocional, você aconteceu e isso colocou tudo à baixo. Isso me colocou à baixo. Eu era mais forte antes de você aparecer, e também mais centrada. Eu era mais leve e mais feliz e mais esperançosa. Agora sobrou pouco de mim. Sobrou a parte feia, que sofre e sangra e arde. E a culpa é toda sua.

Você foi o meu grande erro, não sei no que eu tava pensando quando resolvi apostar na gente, não sei onde eu tava com a cabeça quando achei que podia dar certo, era claro que não, eu devia ter te mandado embora em vez de abrir a porta pra que você entrasse, eu devia ter dito que tava muito ocupada, mas preferi desmarcar meus compromissos e estender a tarde com você no meu apartamento. Eu preferi ignorar todos os sinais que a vida estava me dando pra apostar na gente, tava na cara, eu sei, tava escrito em todos os cantos que isso acabaria mal, só que eu achei que se nós dois estivéssemos dispostos a lutar poderia dar certo, então eu me joguei de cabeça, mas acabei caindo feio. Você não estava preparado pra isso, nunca esteve e, provavelmente, jamais vai estar, porque o amor é coisa pra gente grande, e você é minúsculo demais pra ele.

Amanhã, mais sóbria e mais calma, eu vou me arrepender de ter te falado tudo isso, vou querer me afogar nos lençóis e ficar por lá até a vergonha sair, vou torcer pra não te encontrar por acaso e pra que você não tenha respondido nada. Amanhã eu vou estar me achando insensata e sem noção e vou querer sumir do mundo, mas não importa, não importa porque hoje eu só quero que você vá pro inferno.

7 comentários:

  1. Nuuuuuu...
    Arrasou. Parece que vc leu minha mente. Foi exatamente isso. Principalmente essa parte "porque o amor é coisa pra gente grande, e você é minúsculo demais pra ele."
    Parabéns. São os melhores textos. Me identifico com vários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como tem histórias parecidas no mundo, não é? E quanto cara pequeno pra amar... :/

      Excluir
  2. Queria dizer que leio todos os dias seus textos, e que sério ... Eu não tenho palavras para descrever o quanto me faz bem ler cada palavra que você escreve, sou definitivamente sua fã, tenho vergonha de tirar o anônimo por enquanto, mas muito obrigada, de verdade, você me conforta ♥
    T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, e u que agradeço você deixar minhas palavras entrarem em tua vida, quando quiser aparece, vou amar conhecer! ♥

      Excluir
  3. Você acabou de contar a minha história, nossa você é demais seus textos são perfeitos e foram eles que me ajudaram a superar, obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  4. Como amo ler seus textos Gabriela, voce é espetacular. Me faz refletir demais esses textos. Voce é incrível. Amoo ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.