Nova Perspectiva

14 de janeiro de 2016

5 funks pra superar o fora

Via reprodução
Oi gente, tudo bem com vocês? Eu adoro esse tipo de postagem, acho que todo mundo já percebeu isso, mas é que eu tenho uma ligação bem forte com a música e acredito muito que elas tem um imenso poder sobre nós, pense, quando você tá feliz escuta música com ritmo alegre, quanto tá triste procura as mais melancólicas, quando quer dançar vai atrás de algo mais animado e assim por diante.

É nessa vibe que eu criei o post de hoje, adoro dançar e ouvir funk e acho que, no fundo, todo mundo gosta, afinal, quem fica parado quando começa um pancadão nas festas da vida? É impossível não querer dançar com a batida que este ritmo trás, por isso eu separei 5 funks pra gente ouvir pra ajudar a superar um fora. Liga no último volume, se veste cheia de felicidade e aproveita pra dançar com a sua melhor companhia: você.

1. Toda Toda

Se tem opção melhor pra iniciar essa mini playlist eu desconheço! Toda toda é aquela música que a gente escuta e já se sente a ~rainha do baile~; se joga na música que quem saiu perdendo foi ele mesmo!
"Tá solteira mas não sozinha, não vai ser mais boazinha, dentro do seu coração não entra mais visita. Se ele disse que não te quer, que bagacinho tu é, é mentira tu foi feita na medida certa, então abre o olho mulher, vê quanto cara te quer e quando tu passa deixa nós de boca aberta"

2. Deixa ele sofrer

Anitta destruiu nessa música, a batida é bem envolvente e faz a gente querer sair por ai e esquecer a fossa do fora.
"Falou pra todo mundo que não me quer mais, que amor e compromisso não te satisfaz, agora feito bobo vem correr atrás, sai me deixa em paz (sai me deixa em paz). Agora se prepara, cê vai me encontrar à noite, nas baladas, em qualquer lugar, com a pessoa certa, pronto pra me amar..."

3. Não quero mais
Por mais que o ritmo seja um pouco down, essa letra é sen-sa-ci-o-nal. Impossível você ouvir e não se identificar.
"Eu não quero mais te amar demais, me entregar demais pra você dizer que tanto faz. Eu não quero mais te amar demais, pra sofrer demais por alguém que dizer que tanto faz..."

4. Carimba que é top

Ouça e incorpore a música ahaha sério, finge que foi escrita pra v-o-c-ê e deixa a auto estima subir!!
"Totalmente solteira e uma beleza exagerada se Deus fez outra mais linda que você tá guardada..."

5. Disponível

Primeira música que escutei da Lexa e já considerei pacas ahaha
"Se encontra, se situa, terminou, não sou bagunça, fica longe, bem longe de mim. De sainha eu sou top e quando passo eu arraso. Disponível, nunca fácil, sai da frente, quero espaço" 


Conheciam alguma dessas? Gostam? Adicionariam qual a lista? Deixem tuuudo aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.