Nova Perspectiva

7 de dezembro de 2015

Você perdeu a mulher da sua vida, cara

Via reprodução
Eu sei que você não consegue perceber isso agora, que tudo o que eu to falando parece uma grande baboseira sem sentido porque a sua vida anda boa demais pra você notar que a dela voltou a andar. São muitas baladas, uma coleção interminável de convites pra festas, barzinhos, cinemas e algumas saideiras que duram a noite inteira na casa dessas meninas que vivem comentando nas suas fotos do instagram. Sua agenda tá super lotada e não te sobra tempo pra ver que o tempo dela anda cada vez menor pra você, e quando você parar pra olhar pra trás, cara, ela já vai ter ido embora. Eu sei que é coisa demais pra você se dar conta de que ela já se deu conta de que não precisa de você e está seguindo em frente. Ela resolveu que pode ser feliz sozinha e foi atrás da sua própria felicidade e você tá ficando pra trás, cara. Mas você não enxerga isso, são muitas mensagens no whatsapp pra você perceber que ela não te mandar mais nada já faz um tempo, são muitos corpos querendo encontrar o seu pra cê se dar conta de que o dela não está mais aqui. É coisa demais e mulher demais e diversão demais pra você perceber que perdeu o amor da sua vida.

Pois é, cara, ela cansou de te esperar enquanto você chegava em outras bocas, cansou de sobreviver de uma história que escrevia sozinha e decidiu pular pro próximo livro. Amor unilateral vai envenenando aos poucos até que mata a nossa alma, ela se deu conta de que tava morrendo e que você não valia essa morte prematura. A gente sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer, você sabia que todo mundo tem o seu limite e que por maior que o dela fosse ele ia chegar. E chegou. Você sabia e mesmo assim continuou insistindo em romances que só duram uma madrugada em vez de bater na porta dela com uma caixa de pizza e um vinho na mão. Cê errou feio, cara, foi brincando com tudo o que ela sentia achando que era eterno demais pra acabar num dia desses e agora ela não está mais aqui. Foi levando-a em banho-maria inventando desculpas com a certeza de que ela te perdoaria pra sempre, mas alguma coisa deu errado no seu jogo e foi ela quem deu xeque-mate. Você perdeu, cara, e pode até não perceber isso agora, pode achar que foi só mais uma e que logo aparece outra, mas daqui a pouco vai olhar pra trás e querer dar tudo pra voltar no tempo, mas vai ser tarde demais, você não vai conseguir tê-la de volta porque ela não está mais te esperando.

Você vai ver como o sorriso dela ficou mais bonito desde que desistiu de bater com a cabeça na parede esperando por você, vai ver que tem alguém fazendo ela feliz e que esse alguém não é você e vai sentir raiva por ter deixado ela passar, você vai pensar que ali, no lugar desse novo cara que não sai do lado dela, era pra ser você, mas que a sua mania de jogar com o coração estragou tudo e vai se arrepender por ter feito ela cansar. Sabe aquele ditado "a gente só da valor quando perde"? Você vai ser prova viva disso. Tem coisas que a gente só descobre a importância quando vão embora. Quando seu celular tiver cheio de mensagens vazias, cê vai sentir falta das declarações dela e vai tentar ligar, mas vai cair direto na caixa postal porque ela já vai ter bloqueado o seu número, quando a sua madrugada estiver pedante e você não aguentar mais tanto sexo casual, cê vai tocar na casa dela com um buquê de flores e outro cara vai atender, quando bater o desespero cê vai mandar cartas, chocolates e surpresas no meio do expediente dela, vai tentar de tudo, mas não vai adiantar. Agora você pode não acreditar, mas daqui um tempo vai se dar conta de que perdeu a mulher da sua vida, e nada vai fazer ela voltar.

4 comentários:

  1. Foi o melhor texto que já até hoje sobre sentimentos , " Você vai ver como o sorriso dela ficou mais bonito desde que desistiu de bater com a cabeça na parede esperando por você "
    E a minha hra vai chgr vou sorrir e não vou olhar para atras Amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!! Vai sim, pode ter certeza <3

      Excluir
  2. Etou me separando depois de quase 11 anos casadas, desde os meus 15 anos, sei que é doloroso e essa semana tomei a decisão mais difícil da minha vida: ir embora, já comprei as passagens pra mim e meus filhos, e seja lá o que Deus quiser.
    "[...]mas daqui a pouco vai olhar pra trás e querer dar tudo pra voltar no tempo, mas vai ser tarde demais, você não vai conseguir tê-la de volta porque ela não está mais te esperando."

    ResponderExcluir
  3. Você é simplesmente maravilhosa e encantadora com seus textos!!! ❤❤❤

    "Ela resolveu que pode ser feliz sozinha e foi atrás da sua própria felicidade(...)"

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.