Nova Perspectiva

1 de dezembro de 2015

Como estão os FAKES hoje em dia?

Via reprodução
Oiii gente, hoje eu decidi falar sobre FAKES, se você tem mais de 17 anos com certeza sabe bem do que estou falando, na época do orkut (saudades) eles eram febres, viraram vício de muita garotada, eu mesma conheço pouquíssimas pessoas que não tiveram e sinto muito por essa morte horrível na pré-adolescência/adolescência delas. Os fakes, se você está dentro destas pessoas que não fazem ideia do que se trata, eram um universo paralelo, mas como assim? Criávamos perfis falsos no orkut de pessoas que eram "famosas", mas leia famosas não como um atores ou cantores e sim como personalidades na internet: meninas e meninos bonitos, se fakes ainda existissem (se é que não existem) os perfis de hoje sem sombra de dúvida seriam de youtubers, instablogs e meninas/meninos que fazem sucesso.

Eu tive 3 fakes e os mantive por quase 5 anos, é tempo pra caramba, né!? Eu perdia tardes e passeios no shopping pra ficar vivendo esse universo "online", dia desses me bateu uma curiosidade: onde andam essas meninas que serviram de personagem para as minhas histórias dentro daquele mundo? Fui atrás e vi que muitas delas ainda trabalham com a "fama online", mas estão tão diferentes que é até difícil de reconhecer! Fiquei tão pasma que resolvi mostrá-las aqui pra vocês, vamos lá?
O que vocês acharam? Viram mudanças? Tinham fake de alguma delas? Separei as que ficaram mais famosas, mas tem muuuuitas outras, se quiserem mais postagens assim é só pedir aqui nos comentários!!
Eu achei mega diferente, além disso é bem engraçado ver como as fotos mudaram também, naquela época a gente fazia umas poses que "oi?" ahahaha

2 comentários:

  1. Que demaaaaaaais!! hahahahahahaaha *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa o tempo não favoreceu a Anne Forfum não Oo pelo menos nessa foto.. Adorei o post viajei no tempo agora. lindo seu blog.

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.