Nova Perspectiva

10 de novembro de 2015

5 sinais de que ele não vale a pena

Via reprodução
1. Ele vive ocupado demais
Sempre que você cogita fazer alguma coisa com o carinha, ele logo vai dando arrumando alguma desculpa, ou é uma reunião no trabalho ou a mãe que ficou doente ou o jogo que marcou com os amigos, mas nunca dá pra vocês se verem quando é você quem tá afim, só que é só bater uma carência que ele vem correndo te chamando pra jantar. Para, respira e olha direito a situação, tem coisa errada aí.

2. Ele some por dias e volta como se nada tivesse acontecido
No começo você fica até preocupada com as mensagens sem resposta e as ligações que caem na caixa postal, mas com o tempo você começa a perceber que o sumiço é autoexplicativo: ele não quer que você o acha. Então suma também, meu bem.

3. Ele sempre diz que ainda não é a hora certa
E muito provavelmente nunca será.

4. Ele fala muito, mas faz quase nada
É cheinho de planos, vira e mexe fala do futuro, dos filhos que vocês vão ter, da casa em que vão morar e de como serão os almoços de domingo, mas na hora que o assunto aperta e o papo fica sério ele é o primeiro a desconversar.

5. Deixa subentendido que existem outras
Não faz questão nenhuma de te fazer acreditar que é a única no mundo, embora nunca diga nada claramente, vive jogando indiretas que te deixam se perguntando pra quantas mais ele diz "eu te amo".

O boy se encaixa em um desses itens? E você está fazendo o que que ainda não deu um pé na bunda dele? Desapega menina!!

5 comentários:

  1. Mesmo se o boy for um gato tipo o da capa aí, com todas essas coisinhas a garota tem que se tocar viu! Se amar primeiro é o melhor que há, estar com alguém que não te respeita e não te valoriza é não se amar e assim não dá pra ser feliz!
    Melhor estar sozinha do que com alguém que não presta! Já diz o ditado!
    Um abraço, Gabi!
    D'cifrando

    ResponderExcluir
  2. Realmente o homem da muitos sinais quando não presta, mas a paixão as vezes cega e a decepção é mais forte depois. As vezes temos que ouvir a voz da razão porque existe muito relacionamento cilada por aí. www.meufloral.com

    ResponderExcluir
  3. Já conheci um "tipo 2", daqueles que some e quando volta da uma desculpa que era melhor nem ter falado nada, mas como a moça ali de cima falou, a paixão as vezes cega, e por isso acabamos dando uma nova oportunidade.
    Pra sorte desses garotos existe muita mulher de atitude por aí e toma a difícil (pra eles) decisão de acabar com o joguinho Kkkkkkk.
    Beijos =*

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E quando o boy se encaixa em todas? hahaha

    Fazer o famoso: vlw flw porque já cansei de bancar a trouxiane.

    Ameeeei a lista.
    Beijos.

    www.sobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O boy não se encaixava e mesmo assim fiquei um tempão com ele, tava cega, ainda bem que a fila anda. Muito bom esse post. Beijos

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.