Nova Perspectiva

21 de setembro de 2015

DIY: Estante de caixotes

Faz muito tempo que eu quero começar com essa categoria aqui no blog, e esses dias, procurando inspirações pra decorar o meu quarto, achei uma estante maravilhosa feira com caixotes de feira, sabe aqueles de madeira que ficam espalhados pela rua? Então, são esses mesmo!! Fiquei apaixonada e comecei a procurar vários tutoriais de como fazer uma também, foi bem difícil de achar algo que explicasse de maneira clara, acabei vendo em mais de um lugar até conseguir formular uma receita simples e resolvi compartilhar com vocês. 
É super fácil de fazer, requer pouco material, pouca habilidade artística (amo!) e muita criatividade. Arregace as mangas, corra na loja de material de construção mais próxima, passe na feira, traga tudo o que precisamos e bora criar um espacinho todo amor pra guardar seus livros.

materiais

modo de fazer

♥  Pegue os caixotes já limpos e os lixe com a lixa nº60 até que ele fique bem liso
♥ Aplique a tinta PVC com o rolo de tinta, a cor é a de sua escolha, você também pode fazer desenhos ou grafitar
♥ Aplique o verniz acrílico por cima da tinta tinta
♥ Quando secar você pode empilhar os caixotes ou pregar um no outro, depende da sua necessidade e criatividade

inspirações


O que vocês acharam do DIY? Eu amei super e to louca pra conseguir, finalmente, a minha estante de caixote. Assim que eu fizer posto lá no instagram (@falabibiela) pra vocês verem o resultado, se vocês fizerem coloquem a hashtag #blognovaperspectiva para que eu possa ver também, vou amar saber como é que ficou.
Beijocas e boa semana pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.