Nova Perspectiva

4 de setembro de 2015

BÔNUS: 4 coisas sobre o meu primeiro livro

Via reprodução
Eu prometi lá na minha página no facebook que assim que atingíssemos os 100 mil, eu contaria 4 coisas sobre o assunto que vocês mais me pedem pra falar: o meu primeiro livro! Enquanto escrevo essa postagem somos 99.684 pessoas, acredito que quando eu liberá-la já teremos chego ao número redondo mais lindo dessa minha vida. Esse é o meu presente de agradecimento... Mas não para por ai! Em breve outras novidades vão aparecer por aqui e setembro será um mês com ainda mais amor meu pra vocês, afinal, são cem mil coração que eu preciso agradecer todo dia por baterem junto do meu.

Vamos ao assunto? Eu comecei a escrever o livro, que já tem nome, só que eu manterei em segredo, ano passado, mas ainda tinha dúvidas se ele daria certo, ou não. Muitas ideias passavam pela minha cabeça e pouca coisa fazia sentido até que meu coração começou a vomitar uma sinopse e eu amei aquilo que estava ganhando vida. Meu bebe tinha sido reconhecido no ultrassom e começou a ganhar forma. Ele ainda não está pronto pra nascer, longe disso, o parto só deve ocorrer em junho/julho do ano que vem, mas a ansiedade aumenta a cada capítulo que eu encerro e o mesmo ocorre com a vontade de compartilhar tudo isso com vocês, afinal, esse meu momento eu devo a vocês!

1. É uma ficção 
Muita gente me pergunta se ele será um romance ou uma obra reunindo diversos textos meus. Os apaixonados por histórias podem sorrir: é um livo de ficção cheinho de amor. Todos os tipos de amor. Um prato cheio pra imaginação voar e você se apaixonar por personagens que podiam, muito bem, ser você. 

2. Vai ter o casal mais lindo do mundo, e a melhor amiga também, e uma história que não se limita ao amor em uma forma só
A Ceci e o Bento foram as primeiras coisas que eu tive em mente quando decidi partir pra área fictícia, acredito que os personagens principais precisam ter algo que soe muito real, pra que possamos nos identificar. Eles tem que ser nossos amigos. Quanto a melhor amiga da Ceci, bem, ela ganhou o coração imediato de quem já leu o livro. Todos se apaixonam por ela. 
A história não é só sobre o romance dos personagens principais, eu queria fugir disso. A história não é só sobre a Ceci, mas sobre todos que estão a sua volta. Vocês vão conhecer cada personagem a fundo, entender seus dramas, suas alegrias, seus sonhos. Vão ler muito sobre o amor - porque é só sobre o que eu sei falar - mas sobre o amor entres pais e filhos, amigos, desconhecidos, próprio... Pense em um tipo de amor. Pensou? Ele estará aqui.
Ps: Eu não sou a Ceci, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Ou não. hehe

3. Não será apenas 1 livro
Eu tinha dúvidas sobre dois finais, um deles faria com que o livro acabasse de uma vez e pronto, o outro faria com que houvessem continuação. Adivinhem o que eu escolhi? Contrariando completamente minha aversão por livros em séries, o meu será em série! ahahaha 
A verdade é que esse livro é muito mais do que só um livro, é um pouco de um desabafo mental meu, por isso ele precisava finalizar de um jeito que eu ficasse 100% satisfeita e pra isso ele terá de encerrar de um jeito, para que eu comece mais um de outro. E talvez mais um, ainda, vai que né? ahahah

4. Terão pequenos textos meus e o nosso moreno
Para os que ficaram chateados com a primeira novidade, pode, ir se animando. O livro é narrado em primeira pessoa pela Ceci, e ela escreve! (Ela que não sou eu, no caso). Durante alguns capítulos vou compartilhar alguns textos nunca postados em lugar nenhum, pela mão da Ceci. E tem mais, pra finalizar a paixonite completa, o moreno é o Bento. Fim desse suspense galera ahahaha 
O nosso moreno vai ser um dos protagonistas, vai aparecer nos textos da Ceci, nos sonhos, na vida e no coração. E vocês vão, finalmente, descobrir quem é ele. (Claro que não na realidade!)


Essas são as 4 primeiras coisas que eu divido com vocês, gostaram? O que vocês queriam que tivesse no livro? Como vocês imaginam a Ceci e o Bento? E a história? Contem tuuuuuuudo!!!!

Um comentário:

  1. Que lindooooooooooooo. Lança logo. Obrigada, de nada!

    HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.