Nova Perspectiva

17 de agosto de 2015

Você precisa asssistir Grace and Frankie

Via reprodução
Descobri essa série nas férias e fiquei completamente doida por ela, não sou de gostar de séries, sempre acabo desistindo na metade porque eu não tenho paciência pra ficar muito tempo parada na frente de uma tele vendo seja lá o que for, mas quando comecei a ler resenhas favoráveis à Grace and Frankie eu resolvi arriscar. De cara gostei do tamanho dos episódios, eles tem entorno de meia hora, o que faz com que eu não me canse de ver. Só saiu a primeira temporada até agora #todoschora e ela tem 13 episódios.

A história começa quando dois casais amigos que estão na terceira idade se divorciam ao mesmo tempo, até aí ok, não é? Mas não, o que acontece é que, na série, junto com a separação vem a revelação de que Robert e Sol, os maridos de Grace e Frankie, respectivamente, são, na verdade, apaixonados um pelo outro há 20 anos. Isso cai como uma bomba no colo das duas que ficam sem chão, agora elas precisam aprender a lidar com a separação e o fato de que seus maridos se tornaram um casal. Pra isso, elas tem aos filhos, alguns amigos e, principalmente, uma a outra, o que poderia ser ótimo, se elas não fossem tão diferentes.

Via reprodução

Grace é uma empresária de cosméticos aposentada que vive da imagem, acostumada com um alto padrão de vida, coisas caras e muito luxo, já Frankie é uma professora de artes, hippie, que só gasta muito em momentos de surtos, vive uma vida mais natureba e paz&amor. Logo de início já nos é mostrado que elas apenas se suportam por conta da relação de suas famílias, o jogo muda quando suportar a barra da reviravolta que acontece em suas vidas se torna imprescindível. Juntas elas unem força para se recuperar.


Via reprodução

Ao mesmo tempo que elas vão se recompondo do tombo que levaram, a história de suas famílias também vai se desenrolando, vamos descobrindo as relações e o passado de ambas as famílias que, agora, estão unidas de uma forma diferente.

Estou terminando a série só agora (falei que eu tenho problemas com isso ahahaha) mas não queria deixar de indicá-la aqui, vale MUITO a pena ver. Tem no netflix e em vários sites de séries online. Vejam, mesmo! E me contem, hein!? Mais dicas de séries no twitter @falabibiela e fotinhos no instagram @falabibiela

4 comentários:

  1. Ai! Eu AMO essas duas.
    Amo a Frankie principalmente. <33

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii... Não sei se dou conta de assistir mais uma. Abandonei TODAS as que eu seguia religiosamente.
    Mas juro que fiquei muuuuuuito tentada. ;)

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.