Nova Perspectiva

1 de agosto de 2015

INSPIRAÇÃO: Tatuagens

Foto de @jessikamedolla
Desde os meus quinze anos eu morro de vontade de fazer pelo menos uma tatuagem, naquela época eu sabia exatamente o que queria, mas fui trocando conforme fui ficando mais velha, sempre que eu decidia que iria, alguma coisa acontecia e eu acabava desistindo de marcar, finalmente, a minha pele.
A mais recente foi o tratamento que eu faço pra acne, com o Roacutan, por conta dele eu não posso tatuar, mas já decidi que assim que o tratamento acabar e eu estiver liberada vou fazer. Meu único problema é que após tanto tempo eu nem tenho mais certeza do que eu quero, por isso venho buscando MUITA inspiração na internet, recentemente achei o instagram inspiredtattoos e tenho pirado por lá. Separei algumas das tatuagens que eu mais amei pra mostrar pra vocês e espero que gostem também.


Estas são as minhas inspirações mais atuais, podem notar que todas seguem mais ou menos o mesmo estilo e eu estou PIRANDO neles ahaha, mas posso mudar em breve, tenho certo tempo até poder fazer, mesmo. Talvez eu volte com outras em uma próxima postagem, o que vocês acham?
Lembrem-se: são INSPIRAÇÕES, a sua tatuagem tem que falar por você, não copie a dos outros :)
E não deixem de me seguir no instagram: @falabibiela

5 comentários:

  1. Eu também sempre quis fazer no pulso e na perna *-* rs Mas o que falta aqui é coragem kk
    beijooks
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Esse estilo de tatuagem estão no auge agora, e eu acho lindo esses traços.
    Como te falei sou apaixonada por tatuagem, eu estou olhando pra fazer mais uma (a última) assim espero HAHAHAHAHA
    Beijos Gabi

    ResponderExcluir
  3. A M E I as tattos!! Eu já defini o q quero tatuar, mas ainda nao desenhei com ninguém e to em dúvida quanto ao local. A ideia é tatuar esse ano ainda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Quando tinha 17 anos sentia muita vontade de tatuar code body no pulso com data de nascimento. Depois, com o passar do tempo fui perdendo a vontade de tatuar meu corpo. Minha mãe e minhas irmãs tem tatuagens e me motivam a fazer, tenho diversos amigos tatuadores e eles também me incentivam, apesar de cada ano, novas ideias surgem e viram tendencias e saem de moda. Mas se algum dia resolver tatuar, faria um lobo em aquarela.

    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pro tatuagem, mas ainda não pude fazer uma sequer. Como tenho uns probleminhas de saúde, até que eu controle bem meus exames, estou "proibida" pelo meu próprio bem... Fazer o quê?!
    Mas eu continuo pesquisando e criando tatuagens que sejam significativas para mim, que mostrem um pouco que o se passa aqui dentro. Confesso que sou mais fã das tatuagens minimalistas, elas em deixam encantada; e tenho um fraco por tatuagens de escrita *-* Meu sonho é escrever um trecho de livro na costela, mas cadê coragem para dor que é nesse lugar? haha
    Achei bem legal esse insta, não conhecia...
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.