Nova Perspectiva

3 de julho de 2015

DECORAÇÃO: quartos inspiradores

Via reprodução
Oie, amores da minha vida. 
Hoje eu trouxe uma postagem um pouquinho diferente do habitual, são algumas dicas de decoração pro quarto e em breve haverão mais coisinhas assim. To querendo reformar meu quarto sem gastar muito, reaproveitando alguns móveis, organizando o home office de um jeito mais arrumadinho pra estudar/escrever de um jeito mais harmonioso, e, por isso, tenho procurado muita inspiração na internet, separei oito das que eu mais gostei pra dividir com vocês. 
(se alguma for sua avise para eu creditar, todas foram encontradas no google ou pinterest)


Uma coisa que eu gostei bastante nesses quatro quartos foi o tamanho, o meu quarto é bem pequeno então nem adianta procurar me inspirar naqueles com vinte quilômetros, né? Preciso de coisas que se adaptem à todas as minhas necessidades, que são, respectivamente: lugar para o armário, lugar para a cama, espaço para uma escrivaninha com tamanho considerável, uma estante pros livros e a minha cômoda. A escrivaninha eu já decidi que vai ficar na parede da janela, junto com a cabeça da minha cama, e vai dar continuidade ao armário, formando um U, podem notar que a maioria tem o formato semelhante. 
Essa foto do quarto rosa tem algo que eu quero/desejo/preciso: a luminária, no caso é um adesivo, mas eu quero muito uma nesse estilo que seja de verdade porque eu acho a coisa mais linda desse mundo!


Nesses últimos eu amei os jogos de cores, embora sejam estilos diferentes, seguem a linha clean com um tom se sobressaindo, é algo que eu quero aqui, meu quarto já tem a maioria dos móveis em branco, quero adicionar alguns detalhes com um rosa mais vibrante.
Desses últimos o meu predileto foi o com ursinho na cama, ele mistura uma pegada romântica que não deixa você saber se é um quarto de menininha ou de mulher, sabe? E eu adoro isso!

Bem, conforme eu for realizando as mudanças no meu quarto pretendo postar por aqui, e, pretendo também, falar mais de decoração porque é um assunto que eu realmente adoro ♥♥♥ (quase troquei jornal por deco, sério, gente!)

Espero que vocês tenham gostado!

Vários beijos, não esqueçam de comentar, curtir e assistir o vídeo que eu postei ontem no canal!!!

2 comentários:

  1. Meu quarto também é pequeno, então sempre que procuro inspirações tem que ser nesse estilo que você separação, além disso eu acho até mais bonito esse tipo de arrumação mais compacta.

    Lápis, Papel e História

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post =) eu tô nesse processo de redecorar o quarto tbm e uma dica boa é investir em nichos e prateleiras... fica lindo e cabe bastante coisa.

    beijos =)

    http://www.jessicasilvano.com/

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.