Nova Perspectiva

6 de fevereiro de 2015

5 filmes pra ver com as amigas

Como estão vocês, amores da minha vida? Espero que bem, eu to ótima, obrigada. 
Hoje é meu antepenúltimo dia de férias *chora*, mas tudo bem porque eu confesso que to mortinha de saudades da faculdade e tava dando uma olhada na grade horária e babando pela matérias desse semestre, além do mais o carnaval já está logo aí, o que significa vários dias em casa, que significa muito tempo livre, que significa festa de pijama e filme! Quem não ama? 
Por isso fiz uma seleção mega linda amor com cinco filmes que vocês precisam ver/rever junto dazamiga. Vamos lá?

Embora eu não esteja postando na ordem de preferidos, confesso que a Hilary *rainha* Duff vai estar em primeiro lugar em qualquer categoria que ela se encaixar nas minhas listas cinematográficas. Por apenas um motivo: ela É a Hilary Duff.
O filme estreou em 2004 e vira e mexe passa na Disney, a história é uma comédia romântica super fofa entre a Sam (Hilary), uma garota que serve de empregada feat. escrava pra madrasta e para as irmãs, e o príncipe lindo de morrer Austin (Chad Michael). Sam conhece um rapaz pela internet e eles marcam um encontro no baile da escola, a questão é: eles não sabem quem são e quando chega lá e ela descobre que se trata do cara mais popular morre de medo e foge um pouco antes da meia noite, mas acaba perdendo o celular, que fica com ele. Austin sem entender uma vírgula começa a procurar por ela de todos os jeitos possíveis, todo apaixonadinho, e ela fica se escondendo porque acha que vai ser rejeitada pelo grande amor. Enquanto isso mil e duas coisas acontecem e as inimiga fazem de tudo para que eles não fiquem juntos.
Gente, sério, esse filme é amor. Aposto que a maioria aqui já assistiu, mas vale rever milhares de vezes porque não cansa nunca. E eu nem sou fã de contos de fadas.


Minha rainha aqui novamente. Esse filme é um pouco menos conhecido, foi lançado em 2006 e esporadicamente passa na Disney e em alguns canais fechados de filme, as personagens principais são a Tanzie (Hilary) e a Ava (Haylie - a irmã não gêmea idêntica a Hil), duas irmãs (dãã) ricas e famosas, que estão acostumadas a serem mimadas e terem tudo, donas de uma poderosa indústria de cosméticos vêem tudo que era de seu pai (que tá falecido) correr um risco de escorrer pelo ralo. Enquanto arrumam um jeito de salvar a fábrica, o dinheiro, o nome do pai, e se metem em um monte de confusão, ainda acham tempo para descobrir seus verdadeiros amigos e amores.
Outra história fofa de morrer, mas que não inclui romantismo puro, como o "a nova cinderela", material girls é engraçado e apaixonante.


Assisti menina mimada por um acidente de canal e amei, vi a primeira vez da metade pro final, depois procurei online e desde então já assisti umas vinte vezes. O filme é com a talentosíssima Emma Roberts, sim, isso mesmo, é a sobrinha da Julia. 
Emma é Poppy, uma garota mimada que vive uma vida de princesa, numa tentativa de controlá-la seu pai a manda para um colégio interno na Inglaterra, onde é tudo muito diferente do que ela está acostumada. Lá ela tem que lidar com uma garota insuportável e com a nova vida, mas pra isso vai contar com a ajuda de quatro novas amigas e um rapaz bem bacana.
Esse é aquele tipo de filme que todo mundo que curte uma comédia romântica adolescente precisa ver, é uma história incrível em vários sentidos.


Clássico. Essa é a primeira palavra que vem em minha cabeça quando penso nesse filme. Todo mundo que se preze e curta a categoria "filmes de comédia teen" deve, obrigatoriamente, já ter visto ele. Meninas malvadas estreou em 2004 e é baseado no livro "queen bess and wannabes" de Rosalind Wiseman.
Tudo começa quando Cady (Lindsey) se muda para um subúrbio em Chicago e faz amizade com dois adolescentes nada populares em sua nova escola, não muito depois ela conhece três garotas conhecidas como "as poderosas", Regina George (Rachel McAdams), Gretchen Weiners (Lacey Chabert) e Karen Smith (Amanda Seyfried). 
Essas três garotas tidas com as mais bonitas e populares do colégio convidam Cady para entrar no grupo, que finge aceitar enquanto bola um plano com Damian e Janis (os amigos iniciais) para destruir Regina, tudo complica ainda mais quando Cady se apaixona pelo ex da "nova melhor amiga" e está, por sua vez, descobre o plano dela.
Se você não viu meninas malvadas não tem ideia do clássico juvenil que está perdendo! É sensacional e vale ser revisto um milhão de vezes.


Esse eu tenho certeza absoluta que todo mundo já viu quando estreou em 2006, ele bombou! É uma adaptação de um best-seller (que leva o mesmo nome).
O filme é a história de Andy (Anne Hathaway), uma jornalista recém-formada que consegue, sabe-se-lá-como, um emprego na revista de moda Runway Magazine, liderada pela mão de ferro Miranda Priestly (Meryl Streep). Andy, que mal conhecia a revista e a editora, não tem nada a ver com aquele lugar. Seu estilo é motivo de desdem dos outros colegas, mas ela é mais forte e fica determinada a vencer esse desafio que é trabalhar ao lado de Miranda nessa badalada revista, com uma ajudinha ela se transforma em uma mulher cheia de atitude em suas roupas, e, com isso, acaba embarcando de cabeça no trabalho e começa a esquecer tudo o que era importante em sua vida, como os amigos e o namorado.
O filme é engraçado, atual e te faz perceber o quanto temos que abrir mão de certas coisas para conseguirmos outras. Não da pra ter tudo na vida, e Andy acaba descobrindo isso.


Ainda tem um montão de filmes que eu colocaria aqui e não coube, porque 5 pra uma noite tá mais que bom, né!? hahaha
E vocês, o que acharam da lista? Já assistiram algum? Quais filmes incluiriam e quais tirariam? Contem tudo aqui nos comentários

21 comentários:

  1. Amo todos eles e vou acrescentar um, As Patricinhas de Beverly Hills...
    Beijo!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nele também, Van, outro clássico né!?
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Caramba, Meninas Malvadas é aquele filme que todo mundo precisa assistir hahahahahahha
    Sua diva é a Duff, a minha é a Amanda Bynes. Assisti TODOS os filmes teens dela umas 100 vezes hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Amanda também, vi muitos filmes que ela fez, mas a Hil é a Hil hahahaha <,

      Excluir
  3. Adoro o "A nova Cinderela", e AMO "O Diabo veste Prada", meninas malvadas eu até curti mas não tanto, me lembra muito a minha adolescência quando minhas amigas dormiam em casa ou eu na casa delas... bons tempos!!! rs
    Ahh e pra falar de Diva, a minha com certeza é a Anne Hathaway! LINDA MARAVILHOSA DEUSA, haha <3 <3

    Um beijo Gabi!
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por Mean girls e O diabo veste padra, haha. Acredita que ainda não cheguei a assistir material girls? Estou indo agora procurar para assistir. Adorei o post! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi!
    Mean Girls é totalmente um clássico! A Nova Cinderela é um amorzinho, amo esse filme.

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Na lista todos os filmes que gosto e que já assisti milhares de vezes principalmente a Nova Cinderela, Meninas Malvadas e Menina Mimada. Hilary, Lindsay e Emma =].

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. uau, só assisti o primeiro e o último. e, apesar de todo mundo falar bem (algumas garotas da blogosfera), nunca vi "meninas malvadas". meio que pescando os títulos mencionados. ah, sim, acho que nesse carnaval vou mesmo é dar continuidade a minha maratona de indicados ao Oscar.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as Dicas, eu já assisti e adorei o filme "A Nova Cinderela" é muito bom !
    Ah e o último filme da sua list é bom também e o melhor tem a Anne no Elenco *----*
    Ótimas dicas flor !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  9. Eu adoooro Meninas Malvadas e O Diabo Veste Prada. No primeiro semestre da faculdade eu e meu grupo fizemos um trabalho à luz da Cady - ficamos com medo porque a professora era toda culta e tal e pensamos que ela ia achar super raso o trabalho, mas adorou haha.
    Adoro os filmes com a Hilary também, mas Material Girls eu nunca assisti. E Menina Mimada também não, mas esse eu nunca ouvi falar, mas vi que é com a mesma atriz de American Horror Story <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi, bah já assisti todos e mais de uma vez, adoro! Eu iria por "confissões de uma adolescente em crise" ahhaahaha
    beijos

    http://worldbyval.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii Gabi
    gosto muito de meninas malvadas e o diabo veste prada.
    Eu vejo muito a Emma em American horror story, nunca vi esse filme dela, mas já ouvi falar.
    também adoro as comédias teen
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/viagem-para-valenca/

    ResponderExcluir
  12. acho que é a lista perfeita para uma noite com amigas bastante divertida. confesso que prefiro outro tipo de filmes XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  13. O Diabo Veste Prada é meu segundo filme favorito, então acabo excluindo todos os outros da lista.
    Mas que bateu saudades de ver A Nova Cinderela, bateu!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  14. Ainda só vi Diabo Veste Prada. Fui ver aos cinemas. Achei muito muito chato. :S
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  15. Nunca fui do tipo que gosto desses filmes bem "menininhas" e coisas pra ver com as amigas, talvez por isso essa lista não me agradou, sorry. Sou mais adepta de filme com ação e coisas inimagináveis. Entretanto, to muito afim de ver Meninas Malvadas porque parece ser demais e como assim eu nunca vi esse filme?! Fora isso, só vi e gostei de Diabo Veste Prada, nem sei porque e como adorei tanto esse filme hahaha
    Super curti seu blog, demais!

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu já vi milhares de vezes esses filmes da Hilary e amooo, hahaha. o único que ainda não assisti até hoje foi o "Menina Mimada".

    ResponderExcluir
  17. O diabo veste prada <3 Considero o melhor filme do mundoooo ... Não canso de assistir, e minhas amigas já cansaram de assistir esse filme comigo </3

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.