![]() |
Via reprodução |
Vez ou outra me pego te olhando enquanto perco meus dedos na sua barba sem entender direito como a paz pode se resumir a um rosto. Um toque. Uma boca. Um sorriso. Um olhar. Não a paz do mundo, mas a minha paz. Acontecemos sem previsão, a vida nos encaixou - como duas peças moldadas para se completarem - e o destino enlaçou os nossos caminhos. Fomos feitos um para o outro, nossas almas são ligadas por amor. Amor verdadeiro, desses que eu, sem medo, culpo o acaso. Bendito seja ele. Te amo.
Texto para leitora é um projeto do Nova Perspectiva onde eu escrevo um texto baseado nas histórias de amor -ou desamor, que eu recebo, essa foi da uma leitora que me contou a história com seu amado pelo chat da minha fanpage (Gabriela Freitas), esse texto foi um presente pro amor dos dois. Quer ganhar um texto sobre a sua história também? Manda um e-mail, ou me chama no chat. Beijos lindocas/os ♥
PS: Se você já me enviou sua história e eu te respondi, mas não enviei o texto, entre em contato novamente. Tive um problema com os arquivos e alguns apagaram, outras histórias eu esqueci (também sou gente, né ahaha), e se você ainda queiser teu texto é só me relembrar.
Bendito seja o nosso amor
Reviewed by Gabriela Freitas
on
02:05
Rating:

Eita paulistinha que têm escrito cada vez melhor!
ResponderExcluirFicou lindo o texto, com muito amor em detalhes escondidos, e talvez com algumas lembranças no percurso da leitura.
Beijo
Que lindo! Adorei a iniciativa de fazer um texto baseado na história real de alguém.
ResponderExcluirO amor é mesmo assim, como você descreveu, simplesmente acontece e não há
nada que possa pré identificar ou anular o sentimento. É incrível e lindo.
Beijos!
Ai, esses textos de doer o coração. Acredito muito que tudo flui para nos encontrarmos. Tanto no quesito amor, quanto qualquer outro quesito da vida. Todo atraso é bem vindo, porque sempre tem algo de bom nisso.
ResponderExcluirQue lindo, achei muito digna a ideia! E eu acredito em destino!^^ Então tudo tem o seu porque.
ResponderExcluirMuito lindo esse texto, chega dá um friozinho na barriga :}
ResponderExcluirFico imaginando a história dos dois, fofo demais <3
Beijos!
Que texto liiiiindo e apaixonado, amei!
ResponderExcluirBeijo
Que projeto legal, achei lindo!
ResponderExcluirPreserve Suas Raízes
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInspirador e surrealmente real, acredito eu...Acredito na mesma coisa e olha só, não é que o acaso do amor me aconteceu?Virtualmente, mas me aconteceu!
ExcluirInteressante a ideia do projeto, em breve enviarei mina história! ~empolgada~
Blog: http://meuladoana.blogspot.com.br/
Page:https://www.facebook.com/pages/Meu-lado-Ana/1522618871311253
{Sorry, excluí o comentário acima por alguns errinhos}
Verdadeiro! Conheci meu principe encantado (ao menos até agora mostra ser) nesses acasos da vida e espero que continue assim ^^
ResponderExcluirLindo texto
Não é novidade que eu amo a sua escrita, Gabi. E esse novo projeto — ao qual suas leitoras mandam suas histórias — é realmente uma ideia maravilhosa. Ainda não tive a minha, mas assim que tiver prometo lhe escrever. "Bendito seja o nosso amor" foi uma coisa para mim incrível. Fantasticamente incrível! Beijos, Light As The Breeze
ResponderExcluirAdorei essa coluna. E amei o seu texto. Combinou perfeitamente com essa época de natal que até parecem que os amores estão ai esperando para acontecer hehehe.
ResponderExcluirBlog Prefácio
Adorei a ideia, tô precisando de algo assim sabe. Escrever a minha relação com meu namorado não é lá dos mais românticos, mas é perfeito a sua forma e eu adoro mimá-lo com algumas coisas, talvez uma carta assim fosse muito bem - vinda. Muito lindo seu texto, parabéns.
ResponderExcluirBeijos | Pretty Things
http://www.prettythings.com.br/2014/11/pensamentos-noturnos.html
Oi, Gabriela!
ResponderExcluirAdorei a ideia do projeto, muito legal mesmo! *-* E esse texto tá uma delicinha, parabéns! <3
Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/
Sempre que lembro do primeiro dia que fiquei com meu marido, eu penso isso... penso que uma coisinha que mudasse, podia dar tudo errado!
ResponderExcluirParabéns pelo texto... muito bonito!
Um grande beijo!
http://renatavernisi.blogspot.com.br/
Caraca, isso resumiu muito meu lado amoroso agora, hahaha. Que lindo o texto! ♥
ResponderExcluirhttp://totalmenteanta.blogspot.com.br/
Adorei o texto, muito legal esse projeto! ^^
ResponderExcluirBeijos
Ainda torço pra um dia encontrar o amor da minha vida assim na rua, sem querer esbarrei e *ops!* encontrei, hahaha!
ResponderExcluirBitocas!
www.likeparadise.com.br
Que texto lindo! Me lembrou um pouco o início do meu namoro que foi por acaso mas não tão por acaso hahahaha <3
ResponderExcluirBeijos,
Blog Coisas de Vih | Fanpage
GANHE UMA CAMISETA + CANECA, CLIQUE PARA SABER COMO!
Depois de um texto assim acho que só me resta te parabenizar por essa escrita tão forte e cheia de emoção. Me fez lembrar do tempo que eu estava assim tão apaixonada.. Não que eu não esteja ainda, mas no meu caso o amor do outro já se foi faz tempo.. Se é que foi amor um dia...
ResponderExcluirMas enfim, fico muito feliz quando entro em um blog, seja pra retribuir uma visita ou simplesmente porque o título do post me chamou a atenção, e me deparo com textos assim, autênticos, que nos fazem sair dessa nossa realidade cheia de certezas e nos transporta pra história de outros personagens..
Beeijos, O Outro Lado da Raposa
Eu me apaixono por textos assim!! Eu acredito no acaso do amor, e estou aqui para provar que ele existe, e é na hora certa. Eu e o Lê fomos para os mesmos lugares. Um entrava o outro saia, durante a vida toda... até que na hora certa mudamos de classe na faculdade juntos, e lá a gnt se conheceu...e casamos... hauahuah
ResponderExcluirLindo lindo lindo seu texto!!! parabéns....
Bjinhos
JuJu
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br
Que coisa mais lindaaaa ♥♥♥ Achei tão legal essa ideia de você escrever textos em cima de de histórias de outras pessoas. E me identifiquei bastante. Acho que por uma fração de segundo a gente pode perder tanta coisa. E essa história de encontrar a paz em um rosto é tão real, é uma coisa incrível...
ResponderExcluirBeijocas!
Meninas Quase Invisíveis
Que coisa mais maravilhosa isso de presentear uma pessoa com um texto. Ainda mais um texto assim tão lindo. Estou encantada, parabéns pela gentileza. <3
ResponderExcluirQue delícia ter o amor ou desamor contado pelos olhos de um outro alguém. A ideia do projeto é ótima! Muito bacana! A história do post está linda!
ResponderExcluirBeijoo'o
flores-na-cabeca.blogspot.com
Hummmm mudou o blog novamente!!!! Ai tenho certeza que se eu soubesse também mudaria sempre hahahaha...
ResponderExcluirQuerida, você sabe que sou fã dos seus textos, eles são encantadores... Nossa Gabi!!! Que projeto lindo esse... Quem sabe um dia eu te conto a minha história de amor???? Cheiro flor!!!
Ameiiii!!!
ResponderExcluir