Nova Perspectiva

24 de setembro de 2014

Para o meu Wolverine

Imagem retirada do site weheartit
Tem mulher que passa a vida procurando o cara certo, eu nunca fui muito de procurar por nada, mas sempre torci para cruzar com um amor que fosse o meu número: alguém cheio de erros e defeitos que se encaixassem perfeitamente nos meus. Quebrei diversas vezes o coração com algumas paixões avassaladoras, dessas que duram o tempo exato da madrugada virar amanhecer. Doeu um bocado, doeu tanto que eu quase desacreditei que um dia daria certo. O amor não era pra mim, ou eu não era pro amor.
Insisti com um monte de cara errado até ver o meu caminho esbarrar no dele. Moreno, você me fisgou mesmo sem ter essa intenção. Eu queria que você soubesse disso, e que acreditasse que pode ser, sabe? A gente já é tanta coisa.
Ele foge da gente, mas sempre volta para me buscar, se esconde atrás da capa de super-herói e depois reaparece vestido de homem da minha vida. Seu coração carregado de adamantium não o permite ver o quanto me cura, me cuida, me faz bem. Ele tem medo, não sei do quê, nem porquê, mas tem um medo gigante que transforma o meu Wolverine em um garotinho assustado. Corajoso pra vida, medroso pro amor, tem problema não, moreno, eu seguro tua mão.
 Eu peço socorro e ele vem com as garras prontas para afastar o que quer que me faça mal, só não vê que a minha dor tá na barreira que ele armou para não deixar eu ficar dentro dele, tá no pânico que eu sinto dele decidir ir embora e não voltar, tá nos sustos que ele me dá quando o celular toca, toca, toca e o único barulho do outro lado é o silêncio do meu herói. Meu.
Às vezes meu mundo desaba, mas ele sorri, e eu sorriu, porque quando ele tá aqui não importa mais nada. É ele, sabe? O cara certo. A gente se encaixa no papo, na cama, na vida. Nos defeitos e no amor. Nossos acordes desafinados embalam a sinfonia dos casais apaixonados. Já era, amor, não posso mais te deixar sair, já não consigo mais viver sem ter aquele abraço apertado me garantindo que ele ainda vai ser meu quando amanhecer. E você é. Entende isso, moreno, e fica de uma vez na minha vida.
Texto para leitora é o novo projeto do Nova Perspectiva onde eu escrevo um texto baseado nas histórias de amor -ou desamor, que eu recebo, essa foi da Lu que me contou a história com seu super-herói pelo chat da minha fanpage (Gabriela Freitas). Quer ganhar um texto sobre a sua história também? Manda um e-mail, ou faz igual a Lu e me chama no chat. Beijos lindocas/os ♥

45 comentários:

  1. Espero que o texto seja real e você realmente tenha um super herói na sua vida, defensor de corações ;)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU AMO OS SEUS TEXTOS haaha sério =)
    muito lindo =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bonito Gabriela. E que ideia legal essa sua de escrever textos baseado nas histórias das pessoas que passam por aqui. Tem muita gente, com muita história para ser contada por ai. E, é claro, com o seu toque, vai ficar lindo.

    Adorei o "wolverine", adoro o personagem (:

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, pelo sentimento que tinha nele, jurava que era de uma história que você tinha vivido! Ficou lindo mesmo, você tem talento ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto , super fofo *-*
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou de procurar por nada, e nem de esperar aparecer. Então tô de boa rs

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que paro para ler um texto seu e fiquei apaixonada. Eu torço para que seja real e para mim? Bem, espero encontrar logo o meu rapaz wolverine. Acho que preciso parar de me preocupar e procurar e deixar que ele esbarre em mim!

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  8. Que fofura de texto! Não sou fã de filmes de Marvel, e jamais imaginei uma referência ao Wolverine inserida num contexto romântico, que não houvesse lutas e afins. Mas se encaixou muito bem, num conflito sentimental, felizmente bem resolvido, rs.

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto. Muito lindo. Ainda mais com a referencia ao Wolverine heheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Amei Gabi...obrigada por escrever sobre minha história!! ...Seu coração carregado de adamantium não o permite ver o quanto me cura, me cuida, me faz bem...
    a gente já é tanta coisa...meu Wolverine <3

    ResponderExcluir
  11. Amei Gabi...obrigada por escrever sobre minha história!! ...Seu coração carregado de adamantium não o permite ver o quanto me cura, me cuida, me faz bem...
    a gente já é tanta coisa...meu Wolverine <3

    ResponderExcluir
  12. Esperar às vezes só traz tensão. É como ver, muitas vezes, o barco naufragar antes de aportar. Já nem sei se espero alguma coisa, porque tanto faz. Mas é bonito ver o amor chegar com a felicidade junto, trazendo sintonia, afetos, conforto, paz. Muito bonito Gab.

    Beijo!!! aparece *-*

    ResponderExcluir
  13. Ai, socorro, amei tanto esse texto! Acho que foi o meu favorito que já li aqui, senti aquela identificação em certas partes que faz a gente sorrir e já imaginar cenas envolvendo pessoas da nossa vida!

    ResponderExcluir
  14. Quanto amor <3 em um só texto.Começando pelo título.

    ResponderExcluir
  15. Desisti de procurar o amor, quando ele quiser que me encontre. Por muitos anos eu ficava idealizando como seria o "amor" ideal, caracteristicas que ele teria que ter e tal.
    Mas com o tempo, com as vivências fui aprendendo que a vida é um tanto cômica, sempre gosta de nos pregar peças. Hoje continuo com minhas idealizações (como qualquer pessoa romântica tem), mas mantenho meus pés no chão, e isso faz pelo menos parecer que amo mais leve.
    Mas amor é amor, é sempre mágico e encantador.
    Lindo texto Gabi!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gabriela!!
    Muito bacana seu novo projeto! É possível transformar a própria vida em um romance e você com sua escrita provou isso muito bem. Lu deve ter adorado!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Quando a gente acha aquela pessoa que é a tal metade, não tem mais jeito, não há nada que mude. Adorei o novo projeto! Você é um sucesso. Escreve com muita sutiliza e me tranquiliza nas palavras.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu texto. Você escreve maravilhosamente bem.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  19. oun gente! "Corajoso pra vida, medroso pro amor, tem problema não, moreno, eu seguro tua mão."

    Tudo lindo por aqui, como sempre um encanto!

    beijinhos Gabi

    ResponderExcluir
  20. Que história linda essa da Lu! No fim das contas, o cara certo está em algum lugar se preparando para nos encontrar, por mais que isso demore. :-) Beijo, Gabi. Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  21. Antes de falar do texto, tenho que dizer que amei o projeto. Agora falando do texto amei a história de amor da Lu, um jeito diferente de falar do amor e do cara certo.

    Beijos!

    Lápis, Papel e História

    ResponderExcluir
  22. Que massa!
    O amor requer coragem. Se uma das partes não está muito segura, o lance fica meio desequilibrado. O negócio é um ser o suporte do outro e, assim, se jogarem na delícia que é amar.
    Um abraço, dona Gabi.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  23. Que ideia perfeita! Você tem mesmo os dons das palavras, continue sempre transformando a vida em escritos para que eu leia e fique babando na sua forma de escrita!
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que ideia perfeita! Você tem mesmo os dons das palavras, continue sempre transformando a vida em escritos para que eu leia e fique babando na sua forma de escrita!
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, Flor! Tudo bom?
    Achei linda sua ideia de trazer aqui histórias de amores verdadeiros, meus olhos estão rodando aqui nas lágrimas, como é de se esperar, seus textos sempre tocaram meu coração de maneira carinhosa. E de fato, chega uma hora que pensamos "vou dar um tempo nessa coisa de: achar o amor, mas vou estar atenta" e quando você se desliga, algo sempre maravilhoso pode acontecer, é incrível como mesmo muitas história sendo diferentes, conseguimos nos sentir conectadas e até mesmo nos sentimentos a par de toda a história :')

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  26. Fiquei imaginando como deve ser bom ter um super herói para nos salvar dos momentos mais difíceis né?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gabi! Que felicidade em saber que você também virou vegetariana recentemente! Parabéns para nós duas :D
    Adorei a ideia de textos baseados nas histórias dos leitores! Quem sabe um dia eu participo? Espero que sim :D
    Lindo tempo, como sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Gostei
    me identifiquei com o texto
    com a personagem que acredita que não nasceu pro amor, que o amor não tem nada a ver com ela.
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/o-que-nao-foi-entregue-e-nem-dito/

    ResponderExcluir
  29. Menina, que texto sensacional e que legal ver você conseguir transformar em palavras a vida e os sentimentos alheios!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  30. Gaabi que texto lindo <33 Eu amei amei amei.
    Ele é super quotável *u* Parabens mesmo por escrever tão bem assim. E a propósito amei o novo quadro do Nova Perspectiva, quando eu tiver coragem vou pedir um texto também *---*
    Beijooooooos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gabi, quando irá lançar outro texto com essa mesma tag? Amei poder ler sobre histórias reais, onde muitas de nós nos identificamos! No aguardo das suas belas palavras, linda! Beijo!

    ResponderExcluir
  32. Ahazando como sempre, Gábs. Não canso de te amar ♥

    ResponderExcluir
  33. Que linda que ficou essa história.
    Adorei a maneira que você escreve, assim como essa iniciativa, nunca havia visto nenhuma igual.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  34. Fico muito bonito e sincero o texto. Pareceu você ali, nas entrelinhas.

    Boa noite, bjos.
    Sem Guarda-Chuvas

    ResponderExcluir
  35. O projeto é grandioso assim como o resultado do texto.
    Não dava pra esperar menos de você, né?

    ResponderExcluir
  36. Adorei a ideia da categoria, Gabi! Pena que eu não tenho nenhuma história de amor para mandar...
    xoxo

    http://www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que texto mais amor e fofo, e super deu certo colocar o super herói. Simples e fácil de se encontrar nele, porque afinal todos já passaram por essa situação, até que chega esse super herói.

    http://vidaem-textos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Lindo texto! Super herói! ♥ Mas cadê você lindona?? Beeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  39. Muito lindo o texto. Histórias de amor são sempre encantadoras. Bem legal o projeto, parabéns!

    Beijo
    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. adorei o texto e adorei a ideia de escrever algo com base em um desabafo de suas leitoras, muito legal mesmo. :D


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  41. Seu texto foi lindo. Me emocionou. Muitas vezes procuramos o príncipe encantado, mas não encontramos. Assim como a garota da história, encontrei foi um super herói. O MEU super herói. Parabéns pela linda escrita.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.