Nova Perspectiva

6 de fevereiro de 2013

Cansei de brincar de amar.

Via reprodução
Eu devia simplesmente apagar seu número da minha agenda e seguir em frente, mudar o corte, tingir o cabelo, renovar o guarda roupa, só pra dar up na minha vida, eu tinha que te bloquear do facebook, apagar suas fotos do computador, partir pra outra, sabe? Pô, a nossa história já acabou faz tempo e eu não consigo fechar esse livro, não consigo me livrar dessas amarras que me aprisionam em você, tu já seguiu sua vida e eu ainda estou aqui parada esperando alguém me falar o que é que eu faço pra te esquecer. Não tá fácil ficar te vendo desfilar com esse sorriso estampado na cara enquanto meu peito explode sem te ter, já deviam ter inventado um analgésico pra alma ou qualquer coisa que curasse esse incomodo aqui de dentro.
O amor é propaganda enganosa, o veneno que te mata é o que te salva, se é que me entende. Essas coisas do coração deviam vir com manual de instrução, como desliga todo esse sentimento antes da gente enlouquecer?! Estou com saudades, menino, saudades dessa nossa historia cheia de lombadas e caminhos tortos, sei que agora tua estrada é outra e não sou mais eu quem ocupa o banco de passageiro, mas é que ando sentindo muita a nossa falta, queria te encontrar só pra jogar meia horinha de conversa fora, quem sabe você não me sabe dizer como é que eu faço pra te esquecer. O amor é uma merda, isso é tudo o que eu consigo dizer, o amor é uma merda e eu não consigo dar descarga nele.

11 comentários:

  1. Eu pensava exatamente isso até semana passada, não sei porque mudei. Mas, acho que "amar" é algo um tanto quanto complicado, quanto mais você quer desapegar, mais você se apega.
    Adorei o texto! :)

    cool-bastards.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "quanto mais você quer desapegar, mais você se apega." é exatamente isso. Obrigada.

      Excluir
  2. "o veneno que te mata é o que te salva"
    Aprende com isso, diz tudo!


    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não vai conseguir se dizer que não consegue. Todos nós conseguimos sim!
    Seu maior inimigo, sempre será você mesmo, acredite. Nunca inventaram maior inimigo que nós mesmos. O amor é só um sentimento, como quando você escuta uma musica alegre de manhã e seu dia fica maravilhoso.
    Acredita, bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, eu acredito, de verdade.

      Excluir
  4. É normal odiarmos o amor depois de um término. Você precisa ter coragem e jogar as coisas fora, pode ter certeza que é o melhor a fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é o melhor eu sei, só me faz a coragem. Obrigada.

      Excluir
  5. Ah por favor, quando formularem um remédio para alma eu quero muito ser informada!

    http://coisasqdaonatelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, falou exatamente o que se passa aqui dentro de mim.
    Preciso que inventem esse remédio, serio.
    Eu sou apaixonada nos teus textos <3
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.