Nova Perspectiva

2 de abril de 2012

Meu último adeus.

 
Eu realmente acreditei que podia ser verdade, mas essa história de felizes para sempre nunca foi real, eu sabia desde o início que jamais daríamos certo, eu fugi de qualquer que fosse o sentimento existente dentro de mim e agora é você quem está indo embora, não posso te impedir de seguir em frente, realmente acredito que isso seja necessário, nossas vidas tomaram rumos totalmente diferentes, novas pessoas substituíram o lugar que era apenas um do outro, aquela doçura juvenil perdeu o encanto, nós nos tornamos cada vez mais distantes, diferentes, parecíamos água e óleo e a vida não é um filme da Disney e nós não somos uma experiência cientifica de misturas, não vou te pedir pra ficar, moço, porque eu também preciso ir, existe uma vida linda esperando por nós dois e ainda que esteja um pouco dolorido eu sei que não há como unir essa bifurcação que nos separa, eu sei que dessa vez foi pra sempre porque não há mais sentimentos escondidos entre nós, nem esperança de que aquilo, que o mundo conspira contra, dê certo, o peito está um pouco apertado agora, moço, e algumas lágrimas caem enquanto eu lembro daqueles beijos que nós nunca demos, eu estava ouvindo sua voz em uma fotografia, eu sei que sempre vou te ter comigo. Mas agora vai ficar tudo bem, a tempestade vai passar, o sol voltará a aparecer e nós entenderemos que se tivéssemos dado certo essa história não seria tão bonita.
Fica bem, moço, eu sei que ainda vou te ver brilhar, ainda vou te olhar de longe e sorrir com esse sorriso, que eu só sei dar pra você.

13 comentários:

  1. Como é difícil dizer adeus para algo que foi tão real e que foi tão continuo todos esses anos né!
    Mais existem coisas que são assim mesmo agente tem que dar um tempinho ou até um adeus pq la na frente tem algo melhor nos esperando!
    Sem palavras!

    -
    (Já teve seu coração encantado hoje? Ainda não! então dar uma passadinha lá) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

    Um beijão para você

    Jhoy Nanynha
    ------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----♥-------♥------♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou dando adeus!
    É muito dolorido, muito difícil. Ainda mais quando não somos os culpados desse término.
    Eu sei que passa, mas até passar, o sofrimento é grande! :(

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Expressa totalmente o momento que estou vivendo, mas a recompensa das lágrimas podem até demorar a chegar, mas chegarão. Beijo.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pode ser doloroso, dizer adeus, mas pode ser mais ainda se não o fizermos. Coragem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou começando a acreditar que algumas histórias foram feitas para serem vividas somente na nossa imaginação e que quando teimamos em pô-las em prática dá errado.
    Às vezes o moço que não tira o seu fôlego nem te faz sonhar acordada, mas que tem gostos parecidos com o seu, uma conversa legal e te entende, pode ser uma história mais real do que aquele por quem você sente um amor esmagador e é tão diferente de você.

    ResponderExcluir
  6. Não, tem histórias que não foram feitas para darem certo, pra se unirem e formar uma só. Dizer adeus é difícil, é doloroso pra caramba, mas é tão necessário às vezes. :/ Alguns moços foram embora da minha vida, mas ficam as lembranças dramáticas e românticas e lindas, em textos maravilhosos. Que esses moços sejam eternizados, ao menos, em nossas escritas.

    GABRIELA FREITAS, QUE SAUDADE DAQUI! rs Um beijo, querida. :*

    http://railmamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acontece mais "Felizes durante os primeiros momentos juntos", isso sim acontece... Beijo

    ResponderExcluir
  8. É muito difícil dizer adeus pra alguém que foi ou ainda é especial na vida da gente, da um aperto no coração. Mas é necessário né!

    Lindo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não acredito em para sempres, portanto, acho que despedidas desse tipo são normais. Isso não as faz menos dolorosas. Ainda assim, poéticas.
    Todos os beijos não dados...É sempre bonito num texto e latejante no coração.
    Gostei daqui :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oie querida!
    Vim passar aqui para lhe convidar a participar do depositando sonhos, onde você me indica um tema, eu escrevo um texto, e você ganha um post com direito a indicação e entrevista sobre o blog!
    É só olhar aqui as regras:
    http://asoonhadora.blogspot.com.br/2012/04/participe-depositando-sonhos.html
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  11. Eu de novo aqui, amei seu texto, queria pedir sua autorização, para publicar ele no meu blog, mas com sua devida autoria, se puder só posta um comentário lá no meu blog!
    Deus abençoe
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gabiiiiiiiiiiii! Haha, adoro ler seus textos porque você tem essa mania de falar "moço", quando se refere ao seu amor. Pois bem, isso já aconteceu comigo, viu? Tive que deixar ele seguir o caminho dele e seguir o meu. Na época eu não entendi, mas minha mãe me disse que quando a gente ama mesmo uma pessoa, a gente quer ela feliz. E se ela vai ser feliz partindo, então a gente deixa, porque a ama. Parece complexo, mas depois de um tempo eu entendi - você também vai entender.

    Saudade daqui, dei uma sumida pq fui pra faculdade de Jornalismo e tava mt atarefada, mas já voltei! ^^ Beijo (ah! voltei pro twitter! me segue lá: @mbeatrizfrases)

    ResponderExcluir
  13. Certas histórias não precisam ir até o fim, mas vivem eternamente em nossos corações.

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.