Nova Perspectiva

30 de novembro de 2011

O nosso amor a gente inventa.

Faz assim moço, me traz um moreno, alto, forte, bonito e bem sucedido. Pensando bem, troca por um loiro de olhos azuis e pele bem clarinha. Não, assim também não, quero um rockeiro daqueles que só escutam metal pesado, viciados em all star rasgado. Acho que não vai combinar muito comigo, né? Então moço eu quero um bonitinho que curta ouvir beatles de domingo à domingo e que tenha a coleção completa deles. Até que combina, mas eu vou enjoar fácil. Posso misturar os estilos moço? Quero um moreno de olho azul que seja metaleiro e escute beatles, está decidido é este que eu quero. Ah moço, desculpa, mas já me arrependi, posso mudar de novo? Vê se acha no estoque um cara que não vá me largar de domingo para ver o jogo de futebol com os amigos, que me ligue de madrugada para dizer que queria ouvir a minha voz, ele não precisa ter o gosto igual o meu não, pode ser rockeiro, ouvir um reggae, curtir um samba, um jazz, pode ser até meio nerdinho, homens inteligentes me fascinam, ele não precisa falar que me ama o tempo todo, mas quero um que não esqueça as nossas datas especiais e que me mande flores no meu aniversário, quero que ele, moço, diga assim ao pé do meu ouvido que sou tudo que ele sempre quis, quero um alguém que me abrace forte quando o inverno chegar e que não me solte no verão não, quero um cara que não vá analisar quantos centímetros de bunda eu tenho, mas que vá notar o meu novo corte de cabelo. Não moço, não precisa ser bonito, tanto faz se é gordo ou magro, só quero um cara que não vá ter vergonha de passear de mãos dadas, que me apresente como a futura mãe de seus filhos para seus amigos e que sinta ciúmes assim de vez em quando, quero um que repita “você é minha e só minha” porque eu quero ser dele moço, só dele. Pronto moço, pedido feito, achou aí no estoque? Não? Como assim esse não existe? Não dá pra mandar fazer não? Mas moço, está certo, então deixa pra lá, não quero nenhum outro não, mas obrigada viu? Obrigada…

24 comentários:

  1. Gabizinha!
    Saudades daqui também. Estou voltando a atualizar meu cantinho e volto aqui também, viu! :)

    Um beijo.
    Fiques com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Por que que a gente é assim? rs
    Lindo.

    ResponderExcluir
  3. Mas quanta saudade que tenho do teu canto! Olha, Gab, prometo voltar aqui e ler tudo o que perdi, certo?
    E respondendo teu comentário, dessa vez eu fico!




    Beijo.

    www.catorzeepoucosanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que texto mais fofo, Gabi! A vida é assim... Nada é perfeito, mas sonhar a gente ainda pode, né. Você é uma fofa, adoro seus textos :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Aneiiiiiii, porque não tem no estoque??
    Aff também se tivesse como mandar fazer eu encomendava um agora mesmo!!

    Perfect Gabi!
    bejim

    ResponderExcluir
  6. Pois é tem coisas que não se poder ter em um estoque de loja rs

    Lindo e Doce seu escrito .
    Um Beijo !

    ResponderExcluir
  7. Eu queria aquele moço, alto, magro, que toca sax :/

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Realmante a gente é assim mesmo..inventa amores e pessoais perfeitas :(

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Olá , Gabriela (:
    Adorei teu texto e a cara de perplexa da moça da foto rsrs'
    Voltarei aqui mais vezes .
    Abraços e até logo <3

    ResponderExcluir
  10. Gabiiiiiiiiiiiiii, não acredito!!! hahahahaha... Me diverti tanto com esse texto!!! Consegui imaginar direitinho a cena. Uma mulher sentada à mesa e um "garçom". hahahahaha... Ficou ótimo e... Mostrou realmente o que acontece: aquele que a gente idealiza, sonha e quer encontrar, não existe. Existe um que é quase isso, mas que como todo bom ser humano têm suas imperfeições. Como uma garrafa de vinho cara, deliciosa, mas com um arranhãozinho por fora. Mas que não diminui o vinho, nem a sede. E é isso... O ideal é a gente encontrar o 99% e saber lidar com esse 1% que também fascina. Beeeeijos, Gabi!!! Saudade!! Ah, qual seu email? Depois quero comentar de um texto com você.

    ResponderExcluir
  11. talvez não venha assim, com todos os detalhes que tu disse, talvez ele venha com outros detalhes que tu se esqueceu de mencionar, mas que venha como vier, o importante é nos fazer feliz, certo?! (:

    beijas, lindeza! ;*
    s2

    ResponderExcluir
  12. Eu quero por toca vida, aquele alto, magro que toca bateria.

    ResponderExcluir
  13. a seus textos sao muito bons, gostei bastante mesmo do começo, somos assim mesmo , ficamos procurando e procurando amores diferentes.... acho que só ate encontrarmos o verdadeiro né
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Essa mania de querer sempre alguém do nosso jeito... E sabe qual o pior, às vezes, inventamos e cismamos de colocar em alguém as características que desejamos mesmo quando ele não tem. Resultado: decepção. Mas de quem foi a culpa mesmo, moça?
    :P

    ResponderExcluir
  15. Oi lindinha!
    Pois é, gostei do seu texto, a gente quer inventar um homem perfeito né? Eu vivo idealizando o meu, mas quando me apaixono, o cara é 50% pra menos das características que eu idealizo! haha! E acho que o que faz o cara ser perfeito é o fato dele nos completar mesmo não sendo exatamente tudo o que a gente sonhou! Não acha?

    Beijo amada!

    ResponderExcluir
  16. No cardápio da vida
    há sempre uma nova opção.

    ResponderExcluir
  17. Sabe Moço,

    Eu apenas queria um olhar cúmplice,

    ...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  18. Flor, amei seu cantinho, já estou ate seguir. E venho lhe convidar para conhecer o Finissimas Fashion. Caso goste e queira seguir de volta, será muito bom te ter, por lá :]

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu amei seu texto. Minha mãe sempre diz que quem escolhe demais, acaba sendo escolhido. Mas não custa nada sonhar um pouco, haha. Porque de qualquer forma, o homem perfeito não existe mesmo, perfeitinho demais também enjoa. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Que liindo gabriela! É, perfeito seja meio dificil, mas concerteza está por vim, uma quase perfeito, longe de teus planos, mas que te complete.

    ResponderExcluir
  21. Gabriela adorei o texto.rs...
    E realmente,perfeito é difícil de encontrar. Mas sabe, você pode pedir pro moço lá de cima um cara que te ame muito e que ele cuide do resto pra você amar junto... acho que este é um bom plano! rs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  22. Seria bom se a gente pudesse pedir a alguém aquele cara sob medidas, bem do nosso gosto. pena que não é assim, na verdade, pra achar alguém que nos agrade em tudo é muito dificil, viu? Da vontade de jogar pra cima e ficar sem ninguém mesmo. Mas ainda assim, fico esperando alguém aparecer do nada e me surpreender...
    Adorei o texto! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Está em falta no estoque essa simples perfeição =/

    ResponderExcluir

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar." — Antoine de Saint-Exupéry — Cative-me.